Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

FELICIDADES - Hoje, a coluna está em festa pela passagem de aniversário de Ivana Fernandes. Aproveitamos e antecipamos os vivas para o amigo Tote Barreto, que apaga velinhas amanhã. No sábado, 6, o dia será de festa para Maxson Cosme, filho do casal Passival Alves/Marillac Souza, para a gatinha Rafaella Magalhães e para Janycleide Soares, nossa leitora de Umarizal. Parabéns e felicidades.

E-MAIL -Chegando e-mail do diretor do Cameam/Uern, prof.-dr. Gilton Sampaio, no qual ele nos diz: “Prezado amigo Clístenes, agradeço sinceramente pelo apoio que você tem dado ao Cameam e à Uern, como um todo. A nossa universidade tem, e nós, como dirigentes, temos recebido um apoio especial. Você pode ter certeza de que essa parceria Uern-Cameam-Imprensa tem um grande vitorioso: a população. E temos mais luta pela frente, que contaremos com o seu competente apoio: a luta pela construção do Grande Auditório (com anfiteatro) para 700 pessoas e nova luta para implantação de mais cursos de graduação do Cameam. E muitos cursos foram citados na última pesquisa realizada: Ciências Contábeis, Matemática, Serviço Social, História, Turismo, Filosofia, entre outros. E a Imprensa, o seu blog, não gostaria de fazer pesquisas ou nos encaminhar documentos defendendo alguns cursos? O bloco (de três pavimentos), com mais de 40 salas, onde os cursos funcionarão, já está sendo erguido. Vamos começar agora as discussões para as definições de quais cursos virão. Precisamos de seu apoio. Atenciosamente, o amigo Gilton Sampaio.”

PADROEIRA -Os festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição, que têm como tema principal "Fortalecidos pela fé, anunciamos com Maria a plenitude da vida", iniciados no último dia 28, terão seu ápice no próximo dia 8, à tarde, com a procissão pelos principais logradouros públicos do município. E, logo após, um jantar de confraternização, seguido dos shows com Alessandro Bandeira (voz e violão) e Pagode de Cristo.

PROCISSÃO - A procissão de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros é bastante prestigiada pela população pau-ferrense de várias cidades da região. Todos os anos, muitas lideranças políticas marcam presença, e neste ano muitos já confirmaram presença, dentre eles destacamos o diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, que virá acompanhado do filho Gustavo Fernandes. Eles também vão prestigiar a padroeira de Portalegre.

SOCIAL -Já fazem parte da tradição de nossa cidade as festas sociais à padroeira de Pau dos Ferros. Dessa forma, neste ano haverá várias festas em clubes, dentre as quais destacamos a festa dos anos 60, que será realizada no próximo dia 6, na Casa de Shows Reencontro dos Amigos. Já, no dia 7, na mesma casa, será realizado um grande show da cantora Karine Mitre, que também é apresentadora do programa Levanta Poeira na TV Diário.

SAIA RODADA - Os empresários Eduardo e João Paulo, em parceria com o radialista Normando Mendonça, realizam no feriadão do dia 8 de dezembro a mais tradicional festa de padroeiro de Pau dos Ferros. O Éden Clube se tornará pequeno para acomodar o grande público que se fará presente para curtir o grande show da banda Saia Rodada. A festa ainda terá participação da banda Forró Salgado. Senhas antecipadas na Drogaria Cruz Vermelha, CD Play, Studio Flash e Obelisco FM.

CEGONHA - Quem está com sorriso estampado no rosto é o casal dr. Neto Costa/Alyany Wagna. Os dois receberam a presença da cegonha e esperam ansiosos pela chegada do bebê. Por falar no casal, eles já estão de viagem marcada para São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde vão desfrutar de merecidas férias.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário