FIQUE POR DENTRO

@ - Muitos pau-ferrenses marcaram presença no MikaelFest 2008. Por lá registramos a presença de: Noé Cavalcante, João Emanuel, Emanuelle, Jackie Eduardo, Pedro, Anessely Bessa, entre outros.

@ - Ainda no MikaelFest o imenso prazer de rever os amigos micaelenses: Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, Liziane Carvalho, Aninha Pinheiro, Natécio, Leonardo Gonçalves, Suelane e José Wagner, Gerlânio e Rejane, Aldomar Gabriel, Suaynne França, Raí Lima entre outros.

@ - Quem esteve na terrinha durante o fim de semana foi o jornalista Lairton Amorim. O bacana veio rever amigos e familiares e aproveitou para curtir as festas de Viçosa, o Mikaelfest e o Forró Folia.

@ - Por falar em Forró Folia, o evento teve início no último domingo ao som de Toca do Vale, prosseguindo na segunda com Garota Safada e finalizando hoje com chave de ouro as bandas Ferro na Boneca e Inala.

@ - Ainda parabenizamos o jovem Andemberg Bessa e o radialista Cinilton Silva, que ontem completaram mais um ano de vida.

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do amigo Jean Carlos. Aproveitamos e antecipamos os vivas para Arthur Fagner que troca de idade amanhã.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário