DESORGANIZAÇÃO OU SUCESSO?

Essa semana, lendo uma coluna social de um jornal aqui de Pau dos Ferros, uma crítica feita pela titular da coluna me chamou atenção. Ela criticava o Mossoró Mix, dizendo que o evento foi desorganizado simplesmente porque um grupo de amigos da colunista não conseguiu comprar abadás Vips, pois os mesmos estavam esgotados.


A nota me chamou atenção pelo fato desse humilde blogueiro não ter entendido a crítica. Não consigo ver desorganização no fato dos acessos aos camarotes terem se esgotados, ao contrário, isso se configura em sucesso. Para se ter idéia, na tarde de sexta-feira dia 14 de novembro, dia do início do evento, os acessos aos camarotes já estavam esgotados mostrando que o evento conseguiu superar todas as expectativas.


Todos nós sabemos que os acessos aos camarotes, por medidas de segurança, são limitados. Desorganizado, o evento teria sido, se os responsáveis pela organização não tivessem se preocupado com o bem estar e a segurança dos foliões dos camarotes e tivessem vendido mais acessos vips do que o permitido pela estrutura. Isso sim, era uma falta de respeito para com o público presente.

Essa é a opinião desse blogueiro e creio que da maioria que tenha um raciocínio lógico.

2 comentários:

  1. Tem toda razão Clístenes! Isso só mostra o sucesso do evento e o quanto a colunista em questão se deixou levar pelo aspecto pessoal. Parabéns pelo blog e pelo ótimo trabalho no jornal meu amigo! Abraço!

    ResponderEliminar