::::::::::::::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::::::::::::::

@ - Em tempo parabenizamos o acadêmico de Direito, Adriano Fontes, aniversariante do último domingo.


@ - A coluna parabeniza o jovem Rudá Fernandes, que para a alegria dos pais Dr. Santídeo Fernandes e Leila Fernandes, foi recentemente aprovado para cursar medicina na Faculdade de Ciências Médicas de João Pessoa na Paraíba.


@ - A professora-doutora Maria Lúcia Pessoa Sampaio, do Departamento de Educação do Campus Avançado de Pau dos Ferros (UERN) foi agraciada no dia 12 de novembro com o troféu “Viva Leitura”, prêmio recebido do Ministério da Cultura e do Ministério da Educação em reconhecimento ao projeto BALE (Biblioteca Ambulante e Literatura na Escola), desenvolvido pela professora que ficou entre os cinco melhores do Brasil nessa área. Parabéns.

@ - Muito bom encontrar com os músicos Alexsandro Bandeira e Luiz Carlos, mais conhecido como LC Sax, na ultima sexta-feira, na pizzaria Água na Boca, onde eles fizeram um grande show de MPB. A dupla que acabou de lançar um Cd e DVD de divulgação, agradou geral a todos os que estavam desfrutando do bom atendimento e da culinária impecável do restaurante.

@ - Ainda na Água na Boca, o imenso prazer de rever a gatinha Katrhyne Lopes, Círius Vanucci, Rokátia Kleânia, Micilene, a fonoaudióloga Narjara Batalha acompanhada do namorado Daniel Finizola, contador Juvenal Pereira acompanhado da namorada Marília entre outros.


@ - Por falar na pizzaria, os empresários George Carlos e Paulinho, irão movimentar na próxima sexta-feira, dia 28, o pavimento superior da “Água na Boca” com uma grande balada que será animada pelo DJ Blackout da cidade de Mossoró.


@ - A rainha da musica Pop Madonna realiza em breve alguns shows da sua nova turnê aqui no Brasil e o pau-ferrense George Carlos que é um fã dedicado, colecionador de todos os CDs e DVDs da cantora, já está com o ingresso em mãos para curtir um dos shows na cidade de São Paulo.


@ - Outro pau-ferrense que também já está com o passaporte garantido para curtir o show da Madonna no Rio de Janeiro é o jovem Morais, que é filho do empresário Hermes Morais, proprietário da Pousada Parque das Serras.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário