ESTRUTURA DO MOSSORÓ MIX COMEÇA A SER MONTADA NA ESTAÇÃO DAS ARTES

Já está sendo montada na Estação das Artes Eliseu Ventania a estrutura do Mossoró Mix. Operários correm contra o tempo para deixar tudo pronto. São dois palcos, dois camarotes, dezesseis bares, praça de alimentação, além de uma grande estrutura de apoio, com juizado de menores, corpo de bombeiros, Peltran, Polícia Militar, Enfermaria com suporte médico e ambulância.

Segundo Tácio Garcia, organizador do evento, a edição 2008 do Mossoró Mix promete superar todas as expectativas. "Uma grande estrutura que, com certeza, Mossoró irá aprovar e que projetará a cidade no cenário nacional", enfatiza.

O Mossoró Mix gera renda e cria vários empregos temporários na cidade. Cerca de trezentos empregos diretos são gerados, desde a montagem até a realização da festa. "Centenas de pessoas estão envolvidas diretamente com o Mossoró Mix e isso é muito importante para a economia local. Os hotéis ficam lotados neste período e o comércio lucra com a venda de roupas, acessórios, comida, bebida, em fim, um evento desse porte influencia diretamente no desenvolvimento do turismo", finaliza Tácio.

O evento é considerado o maior festival de música do interior do estado e já se consolida como a maior festa realizada pela iniciativa privada de Mossoró. Nos dois dias em que será realizado o line-up conta com oito shows: Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró, Psirico, Ferro na Boneca, VoaDois, Bakulejo e Inala.

O Mossoró Mix acontece nos dias 14 e 15 de novembro com horários definidos para início e término.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário