UERN divulga eidtal do PSV/2009 para preenchimento de 2.220 vagas.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Comperve), divulga o edital com as normas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009).
Serão oferecidas 2.220 vagas nos cursos de graduação da UERN. A inscrição no processo seletivo deverá ser efetuada a partir do dia 27 deste mês, e pode ser realizada de forma presencial (para candidatos cotistas) ou via internet (para os demais candidatos).
As inscrições via Internet deverá ser feita no site www.uern.br, através do link Comperve, no período do dia 27 deste mês ao dia 09 de Novembro. Já, a inscrição presencial deverá ser efetuada no horário das 8h às 17h, no período de 27 a 31 de Outubro, no campus central da UERN, ou nos campi avançados e nos núcleos avançados de educação superior.
Os locais das provas serão divulgados até o dia 15 de Janeiro de 2009, através do site www.uern.br. Já, as provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de fevereiro. O edital que regulamenta o PSV/2009 está disponível na página eletrônica da UERN.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário