PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Curso de Enfermagem-CEN/CAMEAM, no uso de suas atribuições legais, acadêmico-legais, acadêmico-administrativas, torna público o Processo Seletivo para cadastramento e classificação de professores em Caráter Provisório, para a área de Assistência de Enfermagem na Saúde Individual e coletiva para o semestre 2008.2.

DO CRONOGRAMA
Inscrições: de 15 á 22 de Outubro de 2008.
Local: Departamento de Enfermagem do CAMEAM.
Horário: de 08:00h ás 11:00h e de 13:00h ás 16:30h.
Prova Didática: 27 de Outubro, á partir das 14h.
Análise do Curriculum: 28 de Outubro.
Entrevista: 28 de Outubro á partir das 14h.
Divulgação do Resultado: 29 de Outubro ás 9h.

DAS VAGAS
Serão ofertadas 03 vagas, com contrato de 40 horas semanais na área de Assistência de Enfermagem na Saúde Individual e Coletiva, distribuídos de acordo com a necessidade do curso.

DOS CRITÉRIOS
Podem concorrer as vagas ofertadas os candidatos com graduação e/ou pós-graduação em Enfermagem.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae devidamente comprovado .
A seleção constará de prova didática(eliminatória) prova de títulos(classificatória) e entrevista(classificatória).
Critérios avaliativos da prova didática: Domínio do Conteúdo, Articulação do Tema Abordado com o Projeto Político Pedagógico do Curso de Enfermagem, Metodologia, Clareza na Exposição das Idéias, Plano de Aula (03 cópias para os membros da banca).
Cada Participante Terá 30(Trinta) minutos para exposição do tema sorteado.
O Projeto Político Pedagógico estará disponível para cópia no ato da inscrição e será enviado para endereço eletrônico dos candidatos.

INSCRIÇÕES
Local: Coordenação do Curso de Enfermagem.
Período: de 15 a 22 de Outubro de 2008.
Horário: de 08:00h ás 11:00h e de 13:00h às 16:30h.
Documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, Cópia do Diploma de Graduação, Cópia do Diploma de Pós-Graduação (se tiver), Histórico Escolar e Curriculum Vitae devidamente comprovado.A inscrição só será deferida mediante a entrega e cópias dos documentos acima descritos, no ato da inscrição.
Os temas para sorteio da prova didática serão entregues no ato da inscrição.

DO PROCESSO SELETIVO

A prova didática(eliminatória) será realizada com base no tema sorteado pela comissão de seleção, no dia 23 de outubro de 2008 ás 14h, na Secretária do Curso de Enfermagem.
As aulas acontecerão no dia 27 de outubro de 2008, a partir das 14h, no Bloco ´´A``, onde funcionam as aulas do Curso de Enfermagem.
Só participarão da prova de títulos (análise do Curriculum Vitae) e da entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 7,0 (sete) na prova didática.
A entrevista acontecerá no dia 28 de outubro de 2008 a partir das 14h no Bloco ´´A``, onde funcionam as aulas do Curso de Enfermagem.
A prova didática terá peso 5,0(cinco), a prova de títulos terá peso 2,0(dois) e a prova de títulos peso 3,0(três). O resultado total será dividido por 10,0(dez).
Em caso de empate será classificado o candidato que tiver maior nota na prova didática; persistindo o empate será levado em conta o critério de maior idade.

DO RESULTADO:

Será divulgado pela Banca Examinadora no dia 29 de outubro de 2008.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário