MOSSORÓ MIX TERÁ ESTRUTURA DE GRANDES FESTIVAIS DE MÚSICA

Em novembro a GONDIM & GARCIA PRODUÇÕES realiza a segunda edição do Mossoró Mix. Para este ano, uma megaestrutura foi projetada visando o conforto e bem estar do folião. O melhor do rock nacional, o tempero baiano e o autêntico forró nordestino estarão juntos nessa festa. São atrações de renome nacional, regional e local.

Inovador no Rio Grande do Norte, com estrutura de um grande festival musical para um público ávido por diversão, entretenimento, novidade e claro, muita música, o Mossoró Mix se consolida como o maior evento no segmento Mix do interior do estado e contribui diretamente para o desenvolvimento da economia local.

Vários empregos diretos e indiretos são criados, hotéis ficam lotados, comércio tem vendas aquecidas, agências de turismo de vários estados promovem excursões, em fim, o Mossoró Mix influencia diretamente no desenvolvimento da cidade.

O organização do evento escolheu a Estação das Artes Eliseu Ventania para realizar o Mossoró Mix 2008 e acredita que a mudança trará benefícios para o folião. "Perto de casa, quem não quiser ir de carro (o que eu acho até melhor) pega um táxi faciomente e ainda tem a estrutura que poderemos montar sem problemas lá", esclarece Tácio Garcia, diretor da Gondim e Garcia Produções.

A Estação das Artes será totalmente fechada com uma estrutura que possui 3,20 metros de altura. Mais de cem seguranças particulares estarão circulando dentro e fora do local, 12 Câmeras de segurança farão o monitoramento de toda a festa, policiais do II Batalhão de Polícia Militar ficarão estrategicamente posicionados, além de realizarem a ronda externa com motos e carros. A equipe da polícia de trânsito também estará ajudando a manter a tranqüilidade do evento. "Tudo pensado com muita responsabilidade para garantir a alegria do folião", enfatiza Tácio.

A estrutura terá ainda postos de atendimentos como enfermaria, juizado de menores, corpo de bombeiros e posto policial disponível no local até o final da festa. O layout conta com 2 palcos, 2 camarotes, pista, serviço de bar, praça de alimentação, espaço reservado para mesas, banheiros exclusivos e front stage.

O acesso dos foliões que optarem pela pista se dará através do portão principal da Estação das Artes, localizado na Avenida Augusto Severo. Para quem optar pelo camarote o acesso será pela lateral da Estação das Artes, na Avenida Rio Branco. Várias saídas de emergências estarão disponibilizadas.

O Mossoró Mix acontece nos dias 14 e 15 de novembro com horários definidos para início e término.

14/11
21h00min às 22h10min – Banda Inala
22h20min às 23h40min – VoaDois
23h50min às 01h20min – Biquíni Cavadão
01h30min às 03h00min – Aviões do Forró

15/11
21h00min às 22h00min – DJ's
22h00min às 23h30min – Ferro na Boneca
23h45min às 01h00min – Paralamas do Sucesso
01h10min às 02h50min – Psirico
03h00min às 04h00min – Bakulejo
*outras informações através do site
www.mossoromix.com.br ou pelo telefone 3316.5366

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário