Campus Avançado de Pau dos Ferros altera data para seleção de professor-substituto

O Departamento de Letras do Campus Avançado Professora Maria Elisa Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Cameam) alterou as datas do processo seletivo para professor-substituto.
De acordo com o novo cronograma, a inscrição vai até o dia 31 deste mês, no referido departamento, das 8h às 11h e das 17h às 21h30, com Mary Jeane (matutino) e Marta Maria (noturno).



Já a data da prova escrita, será no dia 3 de novembro, das 8h às 12h e o resultado no dia 4 daquele mês, às 10h. O sorteio do tema da prova didática acontecerá no dia 4 de novembro a partir das 14h. E a prova didática no dia 5, às 14h.


De acordo com os organizadores da seleção, a ordem de sorteio e apresentação da prova didática obedecerá à ordem de classificação na prova escrita. Já a análise do currículo será feita no dia 6 de novembro, bem como o resultado final.


Também está aberto o período de inscrição para cadastramento e credenciamento de professor e instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras), conforme decreto 5.626, de 22/12/05.


A seleção está sendo realizada pelo Departamento de Letras Vernáculas (DLV), da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fala/Uern), juntamente com o Departamento de Letras do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), em Pau dos Ferros, e o Departamento de Apoio à Inclusão (Dain).


Inscrição segue até o próximo dia 29 de outubro
O período de inscrição foi aberto terça-feira, 21, e segue até o dia 29. Os interessados devem efetuar a inscrição nos seguintes locais: Secretaria do Departamento de Letras Vernáculas/Fala, Campus Central/Mossoró, no horário das 7h às 11h; e na Secretaria do Departamento de Letras do Cameam, Pau dos Ferros, das 7h30 às 11h30. No ato das inscrições, será realizado sorteio dos temas para a aula didática/prática.


O processo seletivo será realizado em duas etapas: A análise das informações do currículo de cada inscrito terá caráter classificatório; Aula didática e/ou prática em Libras (45 minutos), nos dias 30 e 31 deste mês, às 8h, seguindo ordem de sorteio, a ser ministrada em salas da Faculdade de Letras e Artes; o candidato deverá obter nota igual ou superior a sete para classificar-se.


A seleção para professor(a) de Libras e do Instrutor de Libras, de contratos temporários, será feita para o preenchimento de duas vagas de professor para atendimento à demanda do Departamento de Letras e do Curso de Educação Física do Cameam, para o Departamento de Matemática do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (Cajim), em Patu, e para o Curso de História no Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria. Os dois contratos serão lotados no Departamento de Letras do Cameam.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário