Petrobras apresenta - Gesto Cia de Dança com o espetáculo "Sem Sentido"


O blog agradece a Petrobras e a a Gesto Cia de Dança, pelo convite para prestigiar a estréia oficial do espetáculo Sem Sentido, realizado nos dias 05 e 06 de setembro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, na cidade de Mossoró.

O espetáculo de dança conteporânea aborda a ausência dos sentidos em cada coreografia apresentada: visão, tato, olfato, paladar e audição. Ele é patrocinado pela Petrobras e conta com o apoio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura.

"O foco principal é mostrar que mesmo nos faltando um dos sentidos é possível encontrar a felicidade porque os outros sentidos ficam mais apurados" disse a diretora geral do espetáculo, Clézia Barreto.

Ainda de acordo com Clézia, as apresentações devem percorrer o Rio Grande do Norte esse ano, e em 2009 são previstas exibições em todo o Nordeste.

O espetáculo tem direção e coreografia de Ivaldo Mendonça e conta com um elenco de nove bailarinos no palco: Adriana Castro, Any katharine, Clézia Barreto, Hykaroo Mendonça, Josivan Leôncio, Leonardo Saldanha, Natália Negreiros, Nylson Torres e Sadraque Tavares.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário