O EVENTO

O 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros consistiu numa estrutura de estandes, montados para receber restaurantes e especialistas da área, que venderam seus principais pratos, bebidas, lanches, entre outros.


Cada restaurante representou sua especialidade culinária. Tinha massas, grelhados, frutos do mar e comidas regionais. Cada um deles teve um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um foi indicado pelo seu Chef para concorrer ao prêmio que elegeu o prato vencedor do 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.


A novidade ficou por conta da tenda O cantinho da arte, onde foram expostos os trabalhos de Igor Rogi, o cartunista mais rápido do Brasil, que será destaque em outubro no programa do Jô, na rede Globo.


O evento foi de suma importância, pois agregou valor a Finecap, principal evento do calendário da cidade, gerando mais renda e emprego e aumentando o fluxo de pessoas, tanto na cidade como no evento em si, fortalecendo ainda mais a visitação dos estandes em exposição, uma vez que já acontecem eventos do gênero na região com grande sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário