Nota de esclarecimento do acidente envolvendo o ônibus da banda Garota Safada

Recentemente, postei em meu blog, uma nota do Jornal O Mossoroense que falava sobre o acidente em que o Ônibus da banda Garota Safada se envolveu. Segundo a nota, o acidente tinha feito três vítimas fatais.

Devido a nota, a produção da banda entrou em contato com o blog e deu os seguintes esclarecimentos:

Queria pedir que antes de publicar qualquer coisa,vocês tomassem conhecimento dos fatos reais.O acidente realmente aconteceu, mas ao contrário do que se diz,houve uma vítima,a qual colidiu com o ônibus por que conduzia o veículo de forma incorreta,vindo na contra mão.Por favor corrijam a matéria e se possível acrescentem também que todos os integrantes da banda ficaram muito sentidos com o fato,atenderam no que foi possível a vítima,que infelizmente não resistiu.

Sabrina Tavares
Produção
Banda Garota Safada.

2 comentários:

  1. Bom Clístenes espero que tudo tenha se esclarecido, pois quando eu vi essa materia eu estranhei bastante. Entretanto achei melhor entrar em contato com o pessoal da banda, pois como aconteceu o acidente que eu tava sabendo pelo o pessoal da banda, foi outra. Entao pra evitar futuras especulações mandei seu blog para produção da banda para entrarem em contato com voce, para esclarecer e eles darem o real acontecido. espero que entenda. abraço !

    ResponderEliminar
  2. Oi tudo bom?

    Sem problemas, eu que agradeço pela nota de esclarecimento, afinal, a noticia do blog foi postada de uma materia que eu vi no jornal, portanto so repassei o que eu li...

    abraços

    ResponderEliminar