FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem, o amigo Erivan Vidal completou mais um ano de vida e, para comemorar ao lado da esposa Nina Vidal e das filhas Érica e Mikele, recebeu amigos mais íntimos para uma farrinha em sua residência regada a muita cerveja gelada.

@ - Aproveito o espaço e agradeço de coração a colunista Meiry Oliver pela foto publicada em sua coluna no Resenha Alto Oeste, onde ela registra o meu aniversário.

@ - Também agradeço o carinho de todos os que fazem o site www.mossoroclick.com.br, em especial ao amigo Denis Ulisses pela homenagem feita ao colunista, também registrando através de fotos no site a data do meu aniversário.

@ - No último domingo, no programa "Tudo é Possível", de Eliana, na Rede Record, a potiguar de sucesso Marina Elali foi destaque na participação especial no videoclipe da música "Estoy Enamorado", do grupo Capim Cubano.

@ - A Poty Livros realizou no sábado, 27, um bate-papo com o professor Pasquale, no shopping Orla sul, em Natal. Agradecemos a gentileza do convite.
@ - Desde ontem, circula em Pau dos Ferros a edição 53 do jornal Resenha Alto Oeste, que traz com exclusividade o resultado de pesquisas eleitores das cidades de Encanto, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira e Francisco Dantas.

@ - Quem esteve na terrinha recentemente foi a toda fashion Mary Gleice. A bacana que veio rever os amigos, e matar as saudades do love Ewerton Laércio, marcou presença na Pizzaria Água na Boca, onde pilotava mesa com o casal querido Cleanto Bezerra e Alessandra Pascoal.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário