Fique Por Dentro

@ - Ainda é tempo de parabenizar e desejar felicidade para o promoter do UmarizalFest, micareta da cidade de Umarizal, meu amigo Ailton Farias. Aproveitamos o espaço e também registramos a colunista pau-ferrense Meiry Oliver, que apagou velinhas ontem.

@ - Quem esteve passando o fim de semana na terrinha foi o grande jornalista Márcio Costa. Ele aproveitou a estada na terrinha para acompanhar as movimentações políticas das cidades de Pau dos Ferros, São Miguel e Martins.

@ - Por falar em Márcio Costa, ele nos falou superempolgado do grande sucesso do seu blog "Giro Pelo Estado", que agora está com novo endereço. Acesse www.giropeloestado.blogspot.com e acompanhe as principais notícias do interior do Estado, com destaque para a política da região do Alto Oeste.

@ - No domingo, 21, a cidade de Pau dos Ferros recebeu numerosas lideranças políticas, que vieram acompanhar de perto o desenrolar da política pau-ferrense. Por aqui, registramos a presença do deputado Raimundo Fernandes, diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, acompanhado do filho Régio Fernandes, deputado federal Fábio Faria e governadora Wilma de Faria.

@ - Para os pau-ferrenses que curtem boa folia, tenho ótima notícia. A Trento Turismo está com pacote promocional para levar você para curtir em janeiro de 2009 o Brejal, micareta da cidade de Brejo Santo (CE). Interessados podem reservar a sua vaga pelos telefones 3351-3917 e 8802-9202.

@ - Por falar na Trento, a gatinha Janaína Silva, que é a responsável pelas vendas dos pacotes turísticos, completou ano recentemente, e para comemorar, reuniu no domingo, 21, um grupo seleto de amigos e brindou com grande churrasco. Agradecemos o convite e pedimos desculpa pela ausência.

@ - No domingo, 21, a Pizzaria Água na Boca foi o point de encontro da galerinha pau-ferrense. Por lá, dividimos mesa com o jornalista Márcio Costa e o casal José Vieira/Soraya Vieira.

@ - Ainda na Água na Boca registramos a presença da futura advogada Aline Magalhães, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, Ewerton Laércio e a namorada Mary Gleice, Bráulio Figueiredo e esposa Tércia Batalha, Gustavo Fernandes, Elias Fernandes, entre outros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário