Fique Por Dentro!!!

@ - Quem está na terrinha participando das movimentações políticas e matando as saudades dos amigos e familiares é o publicitário Fábio Torquato. Ele, que atualmente reside em São Paulo (SP), onde responde pela direção de marketing da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura do Estado, permanecerá em nossa cidade até as eleições.

@ - Agradecemos, de coração, a gentileza dos colegas da imprensa Lisboa Batista, Soraya Vieira e Marcos Almeida, por notas e fotografias publicadas em suas colunas.

@ - Muitos pau-ferrenses confirmam presença no AssuFolia, micareta da cidade de Assú, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de outubro. O colunista também confirma presença no bloco Bicho Moleque, que será animado por Psirico, Gil e Felipão.

@ - A radialista da Obelisco FM Élida Sórah é destaque no Alto Oeste pelos trabalhos que está desenvolvendo durante a campanha política. Élida divide seu tempo entre os trabalhos na Obelisco FM, gravação de programas eleitorais e animação de vários comícios em Pau dos Ferros e em várias cidades do Alto Oeste.

@ - Fico feliz em saber que vários amigos estão acompanhando meu trabalho nesse blog. Aproveito o espaço para agradecer a todos os leitores do blog e da minha coluna no Jornal O Mossoroense aviso que meu e-mail – clistenes@paudosferros.com – está à disposição para críticas, releases e sugestões. A sua opinião é muito importante.

@ - A colunista Soraya Vieira aproveitou o fim de semana passado e curtiu acompanhada do esposo José Vieira e do casal da MN Imóveis, Márcio Oliveira/Roseane, as maravilhas das praias de Tibau.

@ - Chegando cartão de agradecimento dos amigos Thiago e Marcelo Borba, por notas publicadas aqui neste espaço sobre a inauguração do Seleto, o novo point de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário