Minha coluna de Quinta-Feira no Jornal O Mossoroense

Reflexão: Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas idéias e a nobreza de seus ideais. (Charles Chaplin)


PARABÉNS

Na coluna de hoje desejamos felicidades e muitos anos para Cayo Thácito do portal www.clicandotudo.com.br, katrhyne Lopes que trocam de idade no próximo sábado. Domingo é a vez da prima Monaliza Elias e finalizando na segunda-feira, o amigo Gildo Pinheiro, da cidade do Itaú.


FINECAP 2008

A feira Intermunicipal de educação e cultura do Alto Oeste potiguar – FINECAP – será realizada no período de 01 a 06 de Setembro. O evento que esse ano comemora os 152 anos de emancipação política de nossa cidade contará com uma parte cultural e social. A animação ficará por conta das seguintes atrações: dia 01 – Aviões do Forró e Mobral; dia 02 – Forró do Muído e Forró Danado; dia 03 – Amado Batista e Garotões do Forró; dia 04 – Cavaleiros do Forró e Nilson Viana; Dia 05 – Garota Safada e Ferro na Boneca e finalizando dia 06 – Ricardo Chaves, Waldonys e Carimbo Nela.

GASTRONOMIA

A IRA Marketing e Eventos, na pessoa do Sr. Ismaelson Rêgo e da Sra. Lívia Alves, apresenta o 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O evento será realizado nos dias 05 e 06 de setembro, durante a FINECAP, e têm como principal objetivo agregar valores e levar entretenimento e cultura ao interior do Rio Grande do Norte, sendo também um incentivo ao turismo-cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nessa época.


O publicitário Gustavo Régio Fernandes e o amigo Nicodemos em um click especial para a coluna


Lúcio Aquino amanheceu de idade nova no domingo 17 e recebe os parabéns da coluna.


Parabéns e felicidades para Alessandra Pascoal, aniversariante da segunda-feira. Aqui com o amado Cleanto Bezerra.

Renata Nunes completa mais um ano de vida hoje e recebe os parabéns da coluna.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO::::::::::


@ - A galerinha do pagodão NuwAuge, do meu querido amigo Cinilton Silva, vai fazer a festa amanhã na cidade de Major Sales. O grupo se apresenta dentro das festividades da Padroeira Santa Teresinha, festa essa que já tradição no sítio Damasco, comunidade daquele município.


@ - No sábado 16, a linda Luana Vieira, filha do casal José Vieira/Soraya Viera recebeu amigos e familiares, no kandice Buffet para comemorar os seus 15 anos. Por lá o imenso prazer de rever o casal de empresários Márcio Oliveira/Roseane Maia e a alegria de dividir mesa com os colunistas Lisboa Batista, Erickson Queiroz, Tica Soares e Wandilson Ramalho.


@ - O último fim de semana foi marcado pela passagem de diversas lideranças políticas em nossa cidade. O presidente do senado Garibaldi Alvez, a governadora Wilma de Faria e alguns deputados marcaram presenças nas movimentações políticas de nossa cidade.


@ - Quem também esteve na terrinha foi o Diretor Geral do Dnocs, Elias Fernandes, acompanhado do filho Gustavo Fernandes. Eles que na semana passada estavam na Espanha, também vieram participar da campanha política pau-ferrense.


@ - Por falar em Gustavo Fernandes, o jovem publicitário, esteve na última terça-feira, representando o seu pai Elias Fernandes nas movimentações políticas da cidade de Rafael Fernandes.


@ - A colunista Soraya Vieira e o esposo José Vieira, estão em Natal, onde desfrutam da companhia dos filhos e aproveitam para participar da festa do colunista Crhystian de Saboya. Retorno previsto no fim de semana.


@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto-Oeste Potiguar. Se ligue nas baladas, eventos e notícias acessando o www.clistenescarlos.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário