:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - O amigo Eduardo Bruno é só alegria com o sucesso que o seu blog http://blogdostubiba.blogspot.com/ vem obtendo. O blog é cheio de noticias de Pau dos Ferros e de todo Alto-Oeste.

@ - O Projeto Vitrine Cultural teve início ontem e prossegue até amanha no adro da Igreja Matriz de Pau dos Ferros, numa promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

@ - A Trento Turismo leva você para curtir a Turnê Sticky e Sweet da Madonna em Buenos Aires no dia 06 de Dezembro. O pacote inclui passagens aéreas de Natal/Buenos Aires/Natal (TAM), 03 noites de hospedagem em hotel, café da manhã, city tour, ingresso para o show, bolsa de viafem e seguro viagem. Tudo isso a partir de 1.338 doláres. Maiores informações 3351-3917.

@ - Assistindo o desfile da Idéias Presentes e Modas tivemos o prazer de rever na passarela a Top pau-ferrense Sâmara Maia, que veio de Natal, especialmente para o evento.

@ - Enquanto os pau-ferrense continuam fazendo sua inscrição no Tráfego Look 2008, a cidade de São Miguel se prepara para escolher seus representantes, durante etapa 2008 no próximo sábado, 30, no Clube Vila Nova, com direito a desfile das lojas Lisy Baby e Seu Moço durante o intervalo, e muita badalação ao som da boate L. Dance. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - No próximo sábado, O Banco do Brasil comemora os 30 anos de instalação da agencia e a criação da AABB em Pau dos Ferros. O Evento será animado pela Orquestra Paulo de Tarso e seus Metais, entre outras atrações.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário