Colunista Lizana Lima prepara comemoração aos quatro anos da coluna Clickvip

Para comemorar o quarto aniversário da "coluna Clickvip por Lizana Lima", veiculada no O Mossoroense, a colunista em questão irá brindar o marco com a realização uma feijoada no dia 30 de setembro, a partir das 14h, no Kikos Buffet.

O momento irá contar com a animação do Grupo Atittude, Arroche o Nó, o axé da banda Bakulejo, Dj Balinha e a participação de artistas da terra. A festa será voltada para convidados. No entanto, as demais pessoas que queiram participar deverão pagar pela entrada.

Conforme Lizana Lima, o diferencial do evento é que este será de cunho assistencial a crianças carentes. Em parceria com a Vara da Infância e Juventude da 1ª Comarca de Mossoró, a colunista reverterá todo o valor arrecadado para assistência das entidades carentes, indicadas pela Comarca.

Além disso, todos os convidados podem colaborar com a campanha solidária "Seja Vip, Participe!" levando 1 quilo de alimento não-perecível que deverá ser apresentado juntamente com a senha. "A idéia é comemorar mais um ano da coluna e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa", diz a colunista.

Para Lizana Lima, os atrativos devem levar um grande público, que varia entre leitores, amigos e colaboradores que, de alguma forma, estão contribuindo para que este evento solidário e festivo seja realizado com sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário