1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

A IRA Marketing e Eventos, na pessoa do Sr. Ismaelson Rêgo e da Sra. Lívia Alves, apresenta o 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O evento será realizado nos dias 05 e 06 de setembro, durante a FINECAP, e têm como principal objetivo agregar valores e levar entretenimento e cultura ao interior do Rio Grande do Norte, sendo também um incentivo ao turismo-cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nessa época.

O evento irá reunir numa das maiores cidades do Alto-Oeste, os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional, nacional e por que não dizer, internacional.

A animação do evento ficará a cargo dos músicos Alexsandro Bandeira e L.C Sax (MPB) e atrações culturais de artistas locais.

O 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros consiste numa estrutura de estandes, montados para receber restaurantes e especialistas da área, que venderão seus principais pratos, bebidas, lanches, entre outros.


Cada restaurante representará sua especialidade culinária. Haverá massas, grelhados, frutos do mar e comidas regionais. Cada um deles terá um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu Chef para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencedor do 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.


O evento é de suma importância, pois agregará valor a Finecap, principal evento do calendário da cidade, gerando mais renda e emprego e aumentando o fluxo de pessoas, tanto na cidade como no evento em si, fortalecendo ainda mais a visitação dos estandes em exposição, uma vez que já acontecem eventos do gênero na região com grande sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário