Tudo pronto para mais uma edição do Carnapau


Após semanas dedicadas ao encaminhamento dos preparativos, a cidade de Pau dos Ferros vive o clima de expectativa para o início de mais uma edição do Carnapau.


O carnaval fora de época da cidade alto-oestana terá início na noite desta quinta-feira, 10, com uma grade de atrações diversificada e com a presença de grandes atrações da Bahia.


A partir de amanhã, atrações como Inala, Pawlera do Brasil, Tatau, Rapazolla e Psirico comandam os quatro dias de festa, que serão mantidos até o próximo domingo, 13, com expectativa de reunir cerca de quatro mil pessoas no cordão de isolamento.


Para abrir a festa, foi contratada a banda Rapazolla, um dos maiores nomes da música baiana contemporânea.


"Apostamos em novidades que eram solicitadas pelos foliões e investimos na busca de uma grade que conta com a presença de grandes nomes da Bahia e atrações indispensáveis da região", destaca Cleanto Bezerra, coordenador do Carnapau.


Para acomodar os foliões de toda a região, encontra-se pronto o corredor da folia, que receberá o bloco após o fim do circuito.


A festa terá prosseguimento na sexta-feira, 11, com a presença da principal atração do evento, a banda Psirico, e encerrará no domingo, com dose dupla. Além de Pawlera do Brasil, os foliões acompanharão a apresentação da banda mossoroense Inala.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário