Reflita: Amor Próprio

"...Olhar-se nos olhos e fazer uma declaração positiva é uma das maneiras mais rápidas de obter resultados positivos com as afir­mações. Peço às pessoas que se olhem nos olhos e digam algo positivo sobre si mesmas sempre que passarem na frente de um espelho.
Se algo desagradável lhe acontecer durante o dia, vá para a frente do espelho imediatamente e diga: "Amo você de qualquer maneira." As coisas vêm e vão, mas o amor que sentimos por nós pode ser constante e é o que possuímos de mais precioso. Se acontecer algo sensacional, vá para a. frente do espelho e agradeça sorrindo. Reconheça seu mérito, elogie-se, valorize-se.
Logo que acordar e ao se deitar, vá até o espelho, olhe-se nos olhos e diga: "Amo você, amo de verdade. Eu aceito você exata­mente como é." Pode ser difícil no início, mas persista, e em pouco tempo esta afirmação se tomará verdadeira para você. Vai ser divertido!
Você descobrirá que, à medida que seu amor-próprio cresce, você se respeitará e se fará respeitar melhor, e todas as mu­danças que desejar serão mais fáceis de realizar, se forem as mudanças que contribuirão para o seu crescimento. O amor nunca está no exterior - está sempre dentro de nós.- Quanto mais amor dermos aos outros, mais amor receberemos.
Portanto, escolha ter novos pensamentos a seu respeito, e escolha novas palavras para dizer a si próprio o quanto é uma pessoa excelente que merece tudo de melhor que a Vida tem a oferecer."


Fonte: http://www.abrahamhicksbrasil.webs.com/

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário