Pau dos Ferros sedia a abertura dos jogos estudantis


A cidade de Pau dos Ferros se transforma a partir da próxima terça-feira, 22, na capital do esporte estudantil, com a abertura da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), promovido pelo Governo do Estado.

A solenidade será realizada às 17h, no Ginásio de Esportes Professor João Faustino.

Os jogos vão reunir mais de 1.800 atletas de 60 escolas públicas estaduais e municipais e da rede privada de ensino das cidades de São Francisco do Oeste, São Miguel, Coronel João Pessoa, Pau dos Ferros, Encanto...

Major Sales, Alexandria, Riacho de Santana, Pilões, Luis Gomes, Tenente Ananias, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Porta Alegre, Paraná, José da Penha, Doutor Severiano e Água Nova.

Apenas a equipe campeã nos esportes coletivos e o campeão e vice das modalidades individuais estarão classificados para as finais do torneio estudantil em Natal no mês de outubro.

Serão disputadas as modalidades de atletismo, ciclismo, futsal, futebol, futebol de areia, karatê, pesca, voleibol de dupla e voleibol de quadra.

A competição é uma promoção do Governo do Estado, através da Coordenadoria de Desporto (CODESP), da Secretaria Estadual de Educação.

Fonte: Blog do Jean Carlos - www.blogdojeancarlos.blogspot.com

1 comentário: