É notícia...

Agradecimentos - Aproveito o espaço para agradecer de coração aos colunistas: Leonardo Gonçalves (Gazeta do Oeste), Soraya Vieira (Gazeta do Oeste) e Marilene Paiva (Jornal de Fato), pelas minhas fotos publicadas nos jornais.

IMPORTANTE - Se precisar tirar uma cópia da certidão de casamento ou de nascimento não precisa mais ir a um cartório, basta acessar o cartório eletrônico pelo site www.cartorio24horas.com.br. Esse serviço está disponível 24 horas por dia, on-line. Além disso, cópias de certidões de óbitos, imóveis e protestos também podem ser solicitados via Internet pegando o boleto bancário e pagando via banco. (Fonte: Alvanilson Carlos - O Mossoroense)

POTIGUARES - A revista "Contigo", que é de circulação nacional, traz em destaque nesta semana ao menos dois potiguares. Primeiro, o deputado Fábio Faria que estaria de romance novo com um "senhor avião". E, depois, coloca a nossa cantora de maior destaque Roberta Sá. (Emery Costa - O Mossoroense)

Antonio Martins - A cidade vive as festividades ao padroeiro Santo Antonio, com programação sociocultural, religiosa e inauguração de obras, como o Estádio “Fernandão”, que realiza amanhã o jogo entre Potiguar e Baraúnas de Mossoró. Na praça, hoje, tem Os Nonatos; amanhã, Desejo de Menina e Balanço de Menina. Agradecemos convite. (Fonte: Lisboa Batista)

Arraiá no Dnocs - Hoje, às 22h, na Vila “Elianto Pignataro”, acontecerá a 13ª edição do Arraiá no Dnocs, sob o comando da Associd, que tem à frente Fábio Avelino. A banda de Dorgival Dantas, com muito forró, faz a tradicional festa junina. (Fonte: Lisboa Batista)

Convenção - A presidente do Diretório Municipal do PMDB de Pau dos Ferros, Maria Rego, convoca os convencionais para a Convenção Municipal, que se realizará dia 20 próximo, das 9h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para deliberar sobre as coligações partidárias para a eleição de outubro próximo. Muita água vai rolar daqui até lá. (Fonte: Lisboa Batista)

Lançamento - Dia 21 deste mês, às 20h, no Éden Clube, vai acontecer o lançamento do Edifício West Garden, o primeiro residencial vertical da cidade de Pau dos Ferros, sob a responsabilidade da MN Imóveis, que já instalou escritório em Pau dos Ferros, colocando à venda seus 72 apartamentos em dois blocos de 12 andares. O evento recebe a produção de Soraya Vieira.
(Fonte: Lisboa Batista)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário