Minha Coluna do Jornal O Mossoroense - Terça-Feira dia 10/06/2008


REFLEXÃO: "Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."
-- Mahatma Gandhi

WEST GARDEN

O lançamento do primeiro residencial vertical de nossa cidade será realizado no próximo dia 21 nos salões do Éden Clube. O edifício West Garden será construído pela Pontual e a MN Imóveis, do competente Márcio Oliveira, é a responsável pela comercialização dos 72 apartamentos que serão construídos em dois blocos de 12 andares cada. A colunista soraya Vieira, assume a produção do coquetel de lançamento. Agradeço a gentileza do convite e desde já confirmo presença.

ÁGUA NA BOCA

Essa semana, a Pizzaria Água na Boca vai realizar dois eventos, sendo que no dia 12 (Dia dos namorados) será realizado um super show de MPB, com André Lúvi, de Mossoró, no espaço térreo da Pizzaria, objetivando promover uma noite super agradável a todos os casais. Já no dia 13 (sexta-feira), acontecerá mais uma festa no pavimento superior, dando continuidade à meta de realizar uma festa por mês, sendo que desta vez, por ocasião do período junino, a balada se transforma num autêntico forró pé de serra, com Jr. de Anísio e forró pé de serra. As senhas serão vendidas na Pizzaria.

MICARETA

O Alefolia está a mil por hora. É, gente. Com atrações do peso de Inala, Araketu (show) e Chicabana, a micareta fora de época que já entrou para o calendário do Oeste Potiguar promete ser uma das melhores do interior do Estado. A cidade de Alexandria aguarda com ansiosidade pelo evento. A galera de Pau dos Ferros pode adquirir seu abadá ao preço simbólico de R$ 50,00 através do Eduardo no 8842-6237 ou através de Juliana no 9424-3125.

PORTALEGRE

No último domingo, na companhia do meu pai Juvenal Pereira e vanda Matias, estive no Mirante da Boa vista na cidade de Portalegre. Por lá o imenso prazer de encontrar a radialista Élida Sorah e o jornalista Jotta Paiva que dividiram mesa com a gente. Uma tarde super agradável ao som de muita musica avo vivo com os músicos Alexandro Bandeira e Luiz Caros (L.C Sax). Agradecemos as gentilezas de Edielson Soares, proprietário do estabelecimento.


Edielson Soares e os músicos Alexandro Bandeira e LC Sax, recepcionando o colunista e amigos no Mirante de Portalegre.


A radialista Élida Sorah, aniversariante de amanhã, aqui na foto com o amigo Matheus Ricelly. Parabéns e felicidades.

:::::::::: Fique Por Dentro ::::::::::

@ - A coluna está em festa hoje pela passagem do aniversário do amigo Marcelo Magno, já amanhã é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para a radialista Élida Sorah. Parabéns e Felicidades.

@ - O pau-ferrense Edivan Silva foi um dos Palestrantes do II ENTEC, que aconteceu no Auditório Lavoisier Maia – Centro de Convenções, Natal/RN no dia 03 de junho. Ele proferiu a palestra: "Motive-se para enfrentar desafios".

@ - O prefeito municipal de Antônio Martins, José Julio Fernandes Neto e o vice-prefeito Davi Calisto Neto, convidando para as festividades sócio-culturais e religiosas do Padroeiro Santo Antônio, que tiveram início no último dia 31 e prossegue até o dia 14 de junho na cidade de Antônio Martins. Obrigado pelo convite.

@ - O cantor Leonardo, foi o artista escolhido, pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, para fazer a inauguração da praça de eventos que será realizada no dia 25 do corrente mês. Ainda na mesma noite, terá shows da cantora Thábata e do Forró Sacudido.

@ - O amigo Enio Monte, promoter da casa de shows Forró na Roça, anuncia para o dia 19 de Julho, a vinda do astro da sanfona, o conhecido Dominguinhos. Com certeza, essa festa vai ser recorde de público.

@ - O Carnapau esse ano chega a sua sétima edição e será realizado no período de 10 a 13 de julho e será animado pelas seguintes atrações: Psirico, Banda Inala, Pawlêra do Brasil, Tatau (Ex vocalista do Araketu) e Rapazzolla. Os abadás já se encontram a venda nos seguintes pontos: FarmaFórmula, CD Play Eletro, Lavanderia Segundo Melo, Executiva Seguros, Academia vida Ativa.

@ - Excelentes os resultados da mobilização realizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros via Secretaria de Saúde e Saneamento e Equipe de Mobilização do Selo Unicef 2008, no Dia “D” de Combate à Dengue, que aconteceu na Praça da Matriz da cidade que ficou repleta de crianças e cidadãos. O evento contou com a participação de alunos das escolas “Tarcísio Maia”, Quatro de Setembro, Prof. Severino Bezerra e da população em geral que foram às ruas mostrarem que


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário