Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

REFLEXÃO: E já que a nossa felicidade incomoda tanto... vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais.

DESTAQUES
No último dia 31 de maio, as dependências da AABB de nossa cidade, tornaram-se pequenas para acomodar uma grande parte da sociedade pau-ferrense e das cidades circunvizinhas que foram prestigiar o colunista Lisboa Batista em mais uma edição da “Festa dos Destaques” O evento que teve como objetivo homenagear os profissionais que se destacaram em 2007, mais uma vez foi sucesso absoluto. Os 34 vencedores foram agraciados com o troféu “Desembargador Lycurgo Nunes” e a animação ficou por conta de Fabiano show.

SUCESSO
A coluna parabeniza o competente Lisboa Batista, pelo sucesso da Festa dos Destaques. A AABB estava linda, o decorador Cleanto caprichou e deixou o local maravilhoso. O cerimonial assinado pelo colunista Lisboa e com participação de Marilene Paiva e Wandilson Ramalho foi um sucesso. O Buffet de comidas italianas ficou a cargo de Fátima Araújo (Paladar Buffet) e estava delicioso. Acesse www.paudosferros.com e acompanhe a cobertura completa do evento.

VENCEDORES
Aos profissionais que melhor desempenharam suas funções em 2007, destacamos: Gustavo Fernandes (Rádio Obelisco FM), Chiquinho Bezerra (advogado), Israel Vianney (Artista), Marillac Souza e Passival Pereira (Boutique Max Modas), Jean Carlos (Jornal Resenha Alto Oeste), Auderí Nascimento (Médico), Fabrício Torquato (odontólogo), Francisco Nunes (professor), Paulo Fernandes e George Carlos (Pizzaria Água na Boca), Tércia Batalha (vereadora) e aos demais vencedores segue os parabéns da coluna.

ANIVERSÁRIO
A coluna renova os parabéns para os aniversariantes: José Éder, contador Juvenal Pereira e Glauco Souto que apagaram velinhas na ultima terça, dia 27. Já dia 28 foi dia de cantar parabéns para Ana Paula Freitas e para o radialista Régio Fernandes. Dia 29 foi à vez do amigo Max Lenylton, dia 30 Diosnecir e dia 31 meu querido amigo Bruno de Souza.

O contador Juvenal Pereira, recebendo os parabéns das filhas Wagna, Clédina e do netinho Victor.


Parabéns e muitos anos de vida para o radialista Régio Fernandes que apagou velinhas recentemente. Na foto com a esposa Andréia.


A gatinha Indira Diógenes, recebendo a visita do pai Dr. Salismar, em Buenos Aires, Argentina, onde a pau-ferrense reside atualmente.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - De 06 a 08 de Junho será realizado a 4ª edição da “Serração Moto Fest” – maior encontro de motociclistas do Oeste. Mais de mil e duzentas máquinas de todos os tamanhos e cilindradas participam do evento. Ainda na programação, shows com R-80, Fabiano Show & banda Êxtase e Carreteiros Turbinado. Roteiro entre Martins, Riacho da Cruz e Portalegre.

@ - Ainda é tempo de parabenizar e desejar muitos anos de vida para uma pessoa de suma importância em minha vida, trata-se do meu grande pai, Juvenal Pereira, que na última terça-feira, 27 de maio, completou mais um ano de vida e ganhou dos familiares uma festinha surpresa.

@ - Circulando pela festa dos Destaques o imenso prazer de rever os casais Cleanto Bezerra/Alexandra Pascoal, Dr. Nilton Figueiredo/Maria José, Normando Mendonça/Gleiciane, Ailton Farias/Leônia, Passifal/Marillac, Fabrício Torquato/Renata Serejo, Lindolácio Aquino/Monalisa Torquato, Márcio Oliveira/Roseane Alves entre outros.

@ - No último sábado, a satisfação de conhecer o casal da MN Imóveis, Márcio Oliveira e Roseane Maia, duas pessoas super atenciosas que na festa dos destaques dividiram mesa com a colunista Soraya Vieira e o esposo José Vieira.

@ - Por falar em MN Imóveis, eles são os responsáveis pela construção do residencial West Garden, que vai ser erguido, onde hoje é localizado o Éden Clube.

@ - Da imprensa registramos as presenças de Soraya Vieira acompanhada do esposo José Vieira, Marilene Paiva, Apolion Rodrigues, Césimar Oliveira, René Guida, Erickson Queiroz, Augusto Dantas, Jean Carlos, Leonardo Gonçalves, Tica Soares e Wandilson Ramalho.

@ - Na festa dos Destaques o imenso prazer de dividir mesa com o pessoal da Rádio Obelisco FM: Gustavo Fernandes, Patrícia Nogueira, Élida Sorah, e Alyany Wagna. Na mesa com a gente o amigo Matheus Ricelly e as gatinhas kivia Narla e Silvinha Magalhães.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário