Jovens internautas se unem em prol da campanha "Volta IRC"

A mais nova atração interativa de Mossoró e Pau dos Ferros se chama I R C, um programa de bate-papo que fez sucesso no brasil e no mundo antes de msn e orkut.

A Campanha está sendo feita por um grupo de amigos que viveram a melhor época da internet e querem retornar-lá fazendo com que as novas gerações não se prendam apenas ao "mundinho virtual".

Como diz o idealizador da campanha e fundador do canal #mossoro, Andrews Kennedy S. A.: "A função do irc é fazer com que as pessoas saiam do real pro virtual, ou seja, que as amizades feitas na internet se concretizem na realidade, através do ircontros, ircfestas, ircuadrilhas etc."

O canal conta com apenas 1 mês e 10 dias de fundação e já tem mais de 200 usuários diariamente, a comunidade 'Mossoró no irc' também já é um sucesso, contando com quase 300 membros em cerca de 1 mês de criação.

A função da comunidade é de manter os frequentadores do irc sempre informados sobre dúvidas, tutoriais e principalmente informar de modo claro e objetivo como se chega até o canal #mossoro.

A criaçao do canal fez com que canais paralelos também fossem criados, como #martins, #apodi e #paudosferros, o que mostra que a campanha está obtendo sucesso e se espalhando não só por mossoró, mas por toda a região do Rio Grande do Norte, corroborando com um movimento que já acontece em muitas capitais brasileiras.

"IRContros", "IRCuadrilha" "Hallowirc" reune muitas pessoas, coisa que orkut nem msn consegue fazer.

Para acessar o canal #mosSoRo basta baixar um Script mIRC, instalar o programa, abrí-lo,
digitar no status "/server irc.brlink.org", em seguida, /j Mossoro (para entrar na sala de bate papo da cidade de Mossoró), /j Paudosferros (para entrar na sala de bate papo da cidade de Pau dos Ferros) e fazer novas amizades.

Eu já fiz muitas amizades no IRC, acesse e você não irá se arrepender.

Fonte: Colaboração do amigo Andrews - Fundador do canal #Mossoró

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário