Umarizal Fest projeta evento para o ano de 2009

Realizado no último fim de semana, o Umarizal Fest 2008, carnaval fora-de-época da cidade de Umarizal, chegou ao fim com o registro de uma evolução histórica.

Criado há cinco anos, o evento chegou ao seu ápice com a maior estrutura já montada e maior público das edições já realizadas.

Com a presença de atrações de peso como as bandas Pimenta Nativa e Araketu, da Bahia, e Inala de Mossoró, o evento manteve o crescimento obtido no ano de 2007, gerando boas expectativas com relação ao ano de 2009.

"Conseguimos manter a linha de crescimento obtida nos últimos anos. Em 2008 conseguimos alcançar o ápice da nossa composição, o que amplia as expectativas com relação ao ano de 2009", destaca Ailton Farias,um dos organizadores da micareta.

Com cerca de três mil foliões nas ruas e um corredor da folia composto por 56 camarotes vips, o evento despertou a atenção de foliões das mais diversas regiões do Estado.

"Conseguimos ampliar o nosso corredor da folia e o número de foliões nas ruas da cidade. Com este resultado a tendência se volta para a manutenção do crescimento nas próximas edições", destaca Ailton Farias.

Para manter a linha de crescimento a organização do evento já trabalha com metas para a edição 2009.

"Vamos investir na manutenção do nível elevado das atrações e no reforço da nossa organização. Acreditamos que o Umarizal Fest manterá sua posição de uma das mais importantes micaretas do interior do Estado", conclui Ailton.

1 comentário:

  1. I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

    ResponderEliminar