PRESENTE "DIA DAS MÃES"

Segundo a nossa cultura, maio é o mês certo para presentear as mamães. A opção de presentes é muito farta nesta época do ano. Mas é preciso ficar atento, se quiser dar alguns tipos de produtos como lembrança à sua mãe. A primeira coisa que você deve fazer é pesquisar, procurando nos jornais, nas lojas, etc. Se possível, leve a propaganda anunciando a oferta que você quer. O segredo é andar, gastar a sola do sapato atrás da melhor oferta, as diferenças de preços variam em média de 312% segundo pesquisas realizadas pela Boriola Consultoria.

Em datas comemorativas, há dezenas de promoções e a loja não pode apresentar um preço maior que o anunciado. Uma idéia é levar o folheto das ofertas de uma loja na sua concorrente. Outra coisa importante é verificar as informações sobre o produto que você está comprando e sobre o estabelecimento que está vendendo.

Escolhido o presente, é hora de fazer o pagamento. A melhor forma é sempre pagar à vista, essa modalidade de pagamento aumenta cada vez mais os descontos a serem alcançados. Escolha a loja que lhe oferecer menor preço evitando assim pagar juros nas compras a prazo. Não esqueça também de pechinchar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário