Pane provoca pouso forçado de aeronave pilotada por Waldonys na BR-304 entre Santa Maria e Macaíba

Uma queda de altitude, certamente ocasionada por problemas técnicos na aeronave pilotada pelo músico Waldonys, ocasionou o pouso forçado na BR-304, entre Santa Maria e Macaíba no início da noite de ontem. O renomado sanfoneiro cearense seguia viagem para encontrar os músicos de sua banda em Natal, onde seria realizado um show.

Segundo informações do próprio Waldonys, ninguém ficou ferido. Ele seguia viagem sozinho e repentinamente a aeronave passou a perder altitude, o forçando a descer em plena rodovia federal. Várias ambulâncias e carros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para socorrer os tripulantes, mas como não era necessário o serviço médico, logo em seguida os veículos voltaram para Macaíba.

Waldonys foi socorrido pelos músicos da banda. Mesmo sem existir feridos, o feito chamou atenção de todos os motoristas que passavam pelo local e se admiravam ao observar um avião "no prego" em plena BR-304. Até o início da noite de ontem a equipe de reportagem foi informada que o show do músico ainda estava confirmado para ocorrer.


Fonte: Jornal O Mossoroense

1 comentário:

  1. Olha só, toda a Banda Capitão Gancho, incluindo produção e o fotógrafo Osmar Gama, está de parabéns...

    Acabei de receber o CD do meu esposo e, como isto acontece com freqüência, gosto de escutar a todos com bastante atenção.

    Fiquei encantada com a qualidade do som, a voz do Marinho é singular, limpa, sem qualquer oscilação de freqüência, é suave e pronta para interpretar qualquer que seja o ritmo...

    E, uma das características que mais me chamou a atenção, foi que em nenhuma música você, Marinho, se utilizou dos vibrantes para sustentar algumas freqüências... Algo extremamente utilizado por muitos cantores atualmente que, sem preparo algum a "voz fica com som de bode"... rsrsrsrs (Acreditem!)

    Bom, já falei demais... Muito sucesso para vocês... Com certeza, não vamos esperar muito para encontrarmos a Banda/Cantor por aí como Revelação!!!

    Um forte abraço à todos.
    Graziella M. Loyola

    ResponderEliminar