É notícia...

Exploração sexual - Hoje se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esse crime, previsto no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é considerado hediondo.

UERN MATRICULA CONVOCADOS - A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará segunda, dia 19, as matrículas dos convocados, em quarta chamada. Quem não se matricular perde a vaga. No dia 26, haverá a quinta chamada.

Concurso Público - Abertas até o dia 25 as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pau dos Ferros. Outras informações pelo site www.comperve.ufrn.br.

Maldade - É por imaginar a si mesmo como auto-suficiente, como uma espécie de divindade, que o homem se sente no direito de humilhar, ferir, matar o próximo. Lamentável isso...

COSERN - A Companhia de Eletricidade do Rio Grande do Norte é mais uma empresa do Estado que vai ajudar no combate à dengue, com a afixação de cartazes e distribuição de folders nas suas agência nos diversos municípios, e mensagens nas contas de luz. Decisão certa da empresa.

1 comentário: