É notícia no jornal De Fato...

Jornada Geográfica - Promovida pelo curso de Geografia do campus da Uern em Pau dos Ferros, a IV Jornada Geográfica será realizada de 28 a 30 deste mês, num evento que congrega as ações de ensino, pesquisa e extensão, cujo tema será Leituras Geográficas dos Sertões do Nordeste, e constará de conferência, mesas-redondas, espaços de diálogo, Mostra de Geografia, minicursos e atividades artístico-culturais. Tudo para comemorar o Dia do Geógrafo - 29 de maio. A conferência de abertura sobre a temática será com a professora Maria de Fátima Ferreira Rodrigues, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Mais informações no Cameam, pelo fone 3351-2560.
(Fonte: Lisboa Batista - Jornal De Fato)


Arraiá no Dnocs - A Associação Sociocultural dos Integrantes do Dnocs (ASSOCID) prepara o seu 13º Arraiá para o dia 7 de junho, sendo essa festa tradicional já marcada no calendário junino de Pau dos Ferros. Terá comidas típicas, quadrilhas matuta e estilizada de adultos, bem como apresentação da banda de Dorgival Dantas. Um sucesso.
(Fonte: Lisboa Batista - Jornal De Fato)


Psirico - Ele será a grande atração da micareta pau-ferrense chamada de Carnapau, que vai acontecer no período de 10 a 13 de julho, realizada pela Eventos & Cia e Grupo Executiva. Venda de camarotes e abadás pelo fone 3351-2899. Locais de vendas dos abadás em Pau dos Ferros: CD Play Eletro, Academia Vida Ativa e Lavanderia II Melo. Tatau, Rapazola, Inala e Pawlera vão agitar a galera do Bloco Zorra. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal De Fato)

Resenha - O jornal Resenha Alto Oeste chegou segunda-feira que passou em seu 48º número, cada vez mais bem elaborado e informativo de Pau dos Ferros e região alto-oestana. Notícias picantes da política da cidade, os fatos das cidades de São Miguel, Encanto, Portalegre, Riacho da Cruz, Antônio Martins e Tenente Ananias. Destaque de primeira página para matéria com a dra. Conceição e o professor Flaubert Torquato. Boa leitura.
(Fonte: Lisboa Batista - Jornal De Fato)

1 comentário:

  1. Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

    ResponderEliminar