Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

CRIANÇA
Ontem, na sede da Câmara Municipal a Pastoral da Criança e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Pau dos Ferros, realizaram uma vasta programação voltada para toda a comunidade. Diversas palestras foram realizadas e os seguintes temas foram abordados: atribuições do Conselho Tutelar, A Responsabilidade da Família, Situação da Criança e do Adolescente enfrentada do município, Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e Política Pública Para Criança e Adolescente.

DESTAQUES
O colunista Lisboa Batista agendou a grande Festa dos Destaques para o próximo dia 31 de maio. Ocasião em que o colunista fará a entrega do Troféu para os melhores profissionais de 2007. Esse ano o troféu será denominada “Dês. Licurgo Nunes” e a festa foi ser realizada na AABB de nossa cidade com animação do grupo Fabiano Show.

INAUGURAÇÃO
A MN Imóveis estará abrindo suas portas para o mercado pau-ferrense, amanhã, às 9h. A MN é uma empresa que atua no mercado imobiliário já algum tempo. Os diretores José Nilton de Souza, diretor administrativo e José Márcio de Oliveira, diretor comercial vão receber para um café da manhã, um grupo de empresários e na oportunidade oficializar a abertura do escritório da MN, que fica localizada a Rua da Independência, 1971 e com a bênção do pároco Francisco, em uma celebração de inauguração.

JORNADA

O curso de Geografia do campus avançado da Uern em Pau dos Ferros realizará no período de 28 a 30 do corrente mês a IV Jornada Geográfica, evento que engloba as ações de ensino, pesquisa e extensão, cuja temática será "Leituras geográficas dos sertões do Nordeste". Conferências, mesas-redondas, espaços de diálogo, mostra geográfica, minicursos e atividades artístico-culturais fazem parte da programação.



Radialista Normando Mendonça e a esposa Gliciane, sempre presentes nos eventos da cidade.

Em tempo o colunista parabeniza Wilma Pinto, que apagou velinhas no último dia 09. Na foto recebendo o carinho do filho Matheus Ricelly.

O amigo Cinilton Silva em um click exclusivo com Mirela, vocalista da banda Desejo de Menina.

Ontem foi dia de cantar parabéns para as gêmeas Dayane e Dayse, filhas da vereadora Socorro do Posto. Parabéns.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Chegando convite da colunista Soraya Vieira para participar no próximo dia 22 de um café da manhã, ocasião em que à mesma celebra mais um ano de vida ao lado dos amigos. Desde já confirmo presença.

@ - Próximo sábado, a casa de shows “Forró Na Roça” abre suas portas e recebe o grupo de forrozeiros Ítalo e Renno. O evento ainda terá a participação dos cantores Robson Farias e Forrozão Chapéu de Couro. Vendas antecipadas na Drogaria Cruz Vermelha, Farmácia Santa Luzia, Cd Play Eletro e Compact Disc.

@ - O colunista agradece de coração ao amigo Cláudio Menezes, diretor geral da revista Universitária News, pela envio da ultima edição e da camiseta dessa revista que está conquistando todo o público universitário do nosso estado.

@ - No período de 08 a 13, foram realizadas na Capela da Rua 13 de Maio, as novenas em comemoração a padroeira Nossa Senhora de Fátima. Uma vasta programação foi elaborada e durante esses dias, vários fiéis marcaram presença.

@ - Por falar em Nossa Senhora de Fátima, a cidade de Água Nova, também louvou a padroeira e por lá a festa rolou com direito a novenas e procissão pelas principais ruas da cidade. Na parte social a festa rolou ao som das bandas: Collo de Menina e Banda Inala.

@ - No próximo dia 21 de maio, o point da galerinha antenada será o pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. Por lá os competentes Paulinho e George realizam uma grande festa ao som do Dj Filho de Mossoró. Agradecemos à gentileza do convite e confirmamos presença.

@ - Em sua quarta edição, o Alefolia promete ser uma das melhores micaretas do Estado. Esse ano o evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Julho e contará com as seguintes atrações: Araketu, Chicabana e Banda Inala. Abadás a veda ao preço de cinqüenta reais. Maiores informações www.alefolia.com.br.

@ - Por falar em micaretas, acesse o www.paudosferros.com e veja a cobertura completa do Umarizalfest 2008.


1 comentário: