É Notícia...

@ - Cerveja - O preço da cerveja aumentará nas próximas décadas porque a mudança climática prejudicará a produção de cevada, ingrediente essencial dessa bebida, segundo um estudo de um cientista da Nova Zelândia.

@ - II Vaquejada - No comando de Rivelino Câmara e Edu Licurgo, vem aí a II Vaquejada do Central Park Show, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, em Caraúbas. A edição deste ano vai ofertar R$ 30 mil em prêmios aos participantes, e na boate do Park Central vai ter festa com Cesão do Forró e Banda, Forró Pé de Ferro, Forró Arreio de Ouro, Forrozão Chamada Quente, Garota Safada e Forró Magote. Agende.

@ - Eleição - Termina dia 7 de maio o prazo para o eleitor requerer a inscrição eleitoral, a transferência de domicílio ou alterações em seu título eleitoral para participar das eleições municipais de 2008, de acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

@ - PÓS - O curso de Mestrado Acadêmico em Letras do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, está com inscrições abertas à seleção até o dia 23 deste mês.

@ - VAGAS - Ao todo serão abertas 10 vagas, sendo ofertadas sete bolsas de “demanda social” para os alunos aprovados no processo seletivo –três da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, e quatro da própria Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

@ - O MOSSOROENSE - O jornal mais antigo do Estado voltará a circular normalmente somente na próxima quarta-feira devido ao feriado de Tiradentes desta segunda, quando não haverá expediente na redação. Devido ao feriado, a minha coluna só será publicada na próxima quinta.

@ A hora da conta - A governadora Wilma de Faria (PSB) vai bater a porta do Governo Federal na terça-feira que vem, 22. Na bolsa, a conta dos prejuízos causados pelas cheias, R$ 98 milhões. A governadora vai pedir urgência na liberação dos recursos. (Fonte: César Santos - Jornal de Fato)

@ - O ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) está em Pau dos Ferros, avançando a campanha pela Prefeitura. Fica na cidade até terça-feira que vem, 22. (Fonte: César Santos - Jornal de Fato)

@ - Amanhã se comemora o Dia de Tiradentes, do Policial Civil e Militar. Também é o Dia do Metalúrgico.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário