Notas do Carnapau

Como falei anteriormente, a convite do amigo Cleanto Bezerra, assumi mais uma vez a assesoria de comunicação do Carnapau 2008. Por tanto, a partir de hoje, todas as notas divulgadas pelos colunistas, serão postadas em meu blog, como forma de agradecimento e também para deixar os leitores do blog informados sobre todas as novidades dessa micareta que sem dúvidas é uma das maiores do interior do nosso estado.

Notas públicadas em jornais recentemente:
CARNAPAU
O colunista Clístenes Carlos informando que, mais uma vez, assumiu a assessoria de comunicação do Carnapau, que este ano chega à sétima edição e será realizado no período de 10 a 13 de julho, animado pelas bandas Psirico, Inala, Pawlêra do Brasil, Tatau (ex-vocalista do AraKetu) e Rapazzolla. Os abadás já se encontram à venda na FarmaFórmula, CD Play Eletro, Lavanderia Segundo Melo, Executiva Seguros e Academia Vida Ativa, em Pau dos Ferros.
(Fonte: Colunista Césimar Oliveira - Jornal O Mossoroense)
@ Em Pau dos Ferros, em julho próximo, mais uma vez acontece o Carnapau e que vem para animar os foliões: Psirico, Rapazzola, Tatau, Inala, Pawlêra e muita gente bonita. Clístenes Carlos continua na assessoria. Volto!
(Colunista Apolion Rodrigues - O Mossoroense)
A cidade de Pau dos Ferros vai ferver de 10 a 13 de julho com a chegada do Carnapau 2008 que terá toda a animação de Psirico, Inala, Pawlêra do Brasil, Tatau e Rapazzolla. É imperdível. (Colunista Lizana Lima - O Mossoroense)
Folia: De 10 a 13 de julho, em Pau dos Ferros, será realizada mais uma edição do Carnapau, que este ano terá como atrações as bandas Psirico, Inala, Pawlêra do Brasil, Tatau (Ex vocalista do Araketu) e Rapazzolla. Sucesso à organização.
(Colunista Diego Pinheiro - Gazeta do Oeste)
CARNAPAU: O competente Clístenes Carlos assume mais uma vez a assessoria do Carnapau; micareta da cidade de Pau dos Ferros. Atrações para este ano, Psirico, Banda Inala, Pawlêra, Tatau, e Rapazzola. Volto.
(Colunista Marcos Almeida - Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário