Minha coluna

Hoje é quinta-feira, dia de minha coluna no jornal O Mossoroense, confira:
Não podemos evitar que os pássaros da amargura voem sobre nossas cabeças, mas podemos evitar que eles façam ninhos em nossos cabelos". (Anônimo)

SATISFAÇÃO
É muito gratificante o carinho e o reconhecimento que tenho recebido por parte de amigos e da imprensa a respeito da minha estréia no O Mossoroense. Freqüentemente recebo e-mails, mensagens no Orkut, telefonemas e leio nas colunas sociais notas que me deixam muito satisfeito em saber que o trabalho está agradando e que muitas pessoas estão acompanhando a coluna. A todos segue meu abraço de agradecimento.

TALENTO
No último sábado, nas dependências do Éden Clube, foi encerrada a 1ª edição do projeto "Nossa Terra, Talento Nosso" que durante alguns meses percorreu vários bairros de Pau dos Ferros em busca de talentos artísticos, realizando no total 12 etapas, onde os finalistas destas participaram da grande final que escolheu o melhor talento artístico de nossa cidade. Na ocasião, foi feito o lançamento do 1º CD da Banda Veneno Nordestino. O projeto foi coordenado pela dra. Andréia Maia.

PASTORAL DA CRIANÇA
No próximo domingo, a Pastoral da Criança de nossa cidade comemorará 15 anos de serviços prestados à população. A data será comemorada em grande estilo, com uma programação que inclui: caminhadas pelos bairros, café da manhã, missa em ação de graças, batizados e apresentação em um telão dos trabalhos realizados pela instituição em nossa cidade. Parabéns aos organizadores e aos participantes desse belíssimo projeto que vem sendo realizado com muita dedicação em Pau dos Ferros.

CONCURSO
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros já divulgou o edital para o concurso público que irá realizar para os níveis superior, médio e fundamental. Os interessados poderão efetuar a inscrição a partir do próximo dia 12 de maio até o dia 25 do mesmo mês. As provas elaboradas pela Comperve e UFRN serão aplicadas no dia 8 de junho próximo.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::
@ - As inscrições para o concurso da prefeitura de Pau dos Ferros serão feitas exclusivamente na internet no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) A taxa de inscrição é de 80 reais (nível superior), 50 reais (nível médio) e 20 reais (nível fundamental) e devem ser pagas até o dia 26 de maio.

@ - A coluna parabeniza o universitário Dário Souza e o empresário Vicente de Paula (Paulinho da Pizzaria) que apagaram velinhas na última terça.

@ - Segue o meu abraço para os aniversariantes do próximo domingo: Adriano Amadeu, Annassely Bessa, Polliana Rêgo e a radialista Adriana Ísis.

@ - Na última sexta-feira, a gatinha Érica Vidal completou mais um ano de vida e ganhou festinha surpresa dos pais Erivan Vidal/Nina Vidal e dos amigos mais íntimos.

@ - Circulando na festinha de Érica Vidal, a satisfação de rever o vereador Nel de Gagaça, acompanhado da esposa Gizelda Freitas e dos três filhos. Os namorados Fabrício Azevedo e Mikelly Vidal, Fernando Charles e Narla Vidal também foram abraçar a amiga.

@ - A cantora Larissa Luz, da banda Ara Ketu, está pronta para retornar ao RN. No próximo dia 26 animará o Nana Fest em Natal, juntamente com a atrações como Chiclete com Banana. Em maio, o Ara Ketu desembarcará em Umarizal onde ao lado de Pimenta Nativa e Inala comandam a festa da edição 2008 do Umarizal Fest.

@ - Aproveito o espaço e agradeço de coração as gentilezas e o carinho que tenho recebido do portalegrense Edielson Soares. Ele, que é o responsável pelo www.jornaldeportalegre.blogspot.com e gerente do Mirante da Boa Vista, tem se mostrado um grande incentivador do nosso trabalho como colunista.

@ - No último dia 16 veio ao mundo a linda Aysla Tauanny para a alegria dos pais Glemer Araújo/Jussara Silva e da tia Janaína Silva. Parabéns ao casal.

@ - Leandro Lopes, o vencedor da última edição do programa Ídolos, que foi exibido pelo SBT, recentemente foi contratado pela banda Rapazzola e virá à nossa cidade abrir a sétima edição do Carnapau 2008.

@ - O amigo Roberto Fernandes liga para avisar que o seu blog está com um novo endereço. Acesse o www.robertofernandesapodi.blogspot.com e fique por dentro de muitas notícias e novidades.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário