Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará a um futuro que você nunca imaginou. (Autor desconhecido)

BARRAGEM

A barragem de Pau dos Ferros, após a sangria, se tornou o point de encontro dos pau-ferrenses e pessoas de cidadedes circunvizinhas. Para se ter uma idéia, no último domingo uma grande multidão se fez presente para acompanhar esse belo espetáculo da natureza. Com isso ganha a nossa cidade, pois a sangria da barragem está movimentando a economia local, visto que muitas pessoas montaram barracas e trailers para vender bebidas e petiscos para o curiosos que vão olhar a sangria.

RÁDIO

O radialista Chico Cobra D’àgua, que por muito tempo foi locutor na Dumbo FM em nossa cidade, agora está se destacando e fazendo muito sucesso na cidade de Fortaleza. Na última terça, ele estreou o programa "Forró do Bacana" na Tropical FM - 92,9. O programa vai ao ar todos os dias das 16h às 19h. Para ouvir, acesse www.canalforro.com.br.

CONVENÇÃO

Durante os dias 3, 4 e 5 do corrente mês, o gerente de vendas da Distribuidoras Extra de Bebibas de nossa cidade, Ewerton Laércio, participou da Convenção dos Revendedores do Brasil que foi realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, ele assistiu as palestras proferidas por Bernadinho (técnico da seleção masculina de vôlei), Galvão Bueno e Jô Soares. A revenda ainda levou o prêmio da terceira melhor do Brasil em vendas.

RALLY

No último fim de semana, cerca de oitenta carros participaram da sétima edição do Rally do Alto Oeste. Os participantes saíram da Estação das Artes em Mossoró e passaram pelas cidades de Apodi, Pau dos Ferros e Portalegre, finalizando o rally na cidade de Sousa, na Paraíba. A colunista Lizama Lima e a jornalista Mayara Amorim participaram com a equipe denominada Avassaladoras.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - O amigo Fábio Torquato, filho de Maria Rêgo, líder do PMDB em nossa cidade, acaba de entrar pra era do blog. Ele que é publicitário e reside em São Paulo, resolveu criar o www.fabiotorquato.com.br para falar dos eventos sociais, política e administração pública.

@ - A coluna antecipa os parabéns para o bacana Lalá, que é filho do empresário "Ligeirinho", que amanhece de idade nova no próximo sábado. Parabéns e felicidades.

@ - No próximo domingo termina o prazo para as inscrições do concurso da Caern, que abriu mais de 50 vagas para todo o Estado. As provas serão realizadas em Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros no dia 4 de maio.

@ - O cearense Antônio Aparecido Fernandes assumiu recentemente o cargo de gerente geral da agência do Banco do Nordeste da nossa querida Pau dos Ferros.

@ - Chegando convite do prefeito Galeno Torquato, da cidade de São Miguel, para participar de uma festa popular que acontecerá no próximo domingo para comemorar a sangria do Açude do Bonito. O evento será realizado logo após a a missa em ação de graças que será celebrada pelo padre Francisco Tarcísio, da paróquia local de São Miguel Arcanjo, às 10h da manhã.

@ - O Grupo de Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino-aprendizagem (Geppe) da Uern, que tem como coordenadora a professora Maria Lúcia Sampaio, está realizando toda semana em nossa cidade o projeto: "A Biblioteca Ambulante e Literatura nas escolas, que tem por objetivo visitar os bairros carentes de nossa cidade para formar novos leitores.

@ - O colunista Alcimar Almeida, da cidade de Água Nova, realiza nos dias 11 e 12 de maio a tradicional festa de padroeira daquela hospitaleira cidade. O evento será realizado no Pilequinhos Clube e será animado pela banda Carreteiros do Forró e por Zezo - o príncipe dos teclados.

@ - Chegando convite do Curso de Enfermagem e o Mestrado de Letras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia para participar do evento que discutirá "Os Desafios da Formação em Saúde", tendo como conferencista o professor Ricardo Burg Ceccim, da UFRGS, por ocasião de discussões iniciadas no âmbito da Disciplina Seminário Sobre a Problemática do Ensino e da Prática de Enfermagem, a se realizar no dia 10 de abril de 2008, às 8h30, no auditório da VI Ursap.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário