Hoje é quinta-feira, dia de minha coluna no jornal O Mossoroense, confira a coluna:
Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na terra um canalha a menos. (Millôr Fernandes)

SEMINÁRIO
O 5º período de Enfermagem - Cameam/Uern e a coordenação do Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros realizaram, no Auditório do Cameam, o II Seminário de Bioética, no qual foram discutidos temas como Direito Humanos, Aborto, Transplante de Órgãos e Eutanásia. Considerando a importância do tema e a necessidade de discussões como essa em nossa cidade e região, a participação no seminário, debatendo os temas, contribuirá para o desenvolvimento humano.

PORTUGAL
O Campus da Uern de Pau dos Ferros (Cameam) terá duas professoras apresentando trabalhos na Europa, em Portugal, no VII Encontro Internacional de Inovação Educacional, que se realizará no Auditório do Campus do Pico da Urze da Universidade dos Açores, em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, no período de 24 e 25 de abril de 2008. A professora-doutora Maria Lúcia Pessoa Sampaio, do Departamento de Educação/Cameam e a professora Ms. Maria Aparecida da Costa Gonçalves Ferreira, do Departamento de Letras/Cameam, farão exposições orais sobre a atuação do Projeto BALE (Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas) - projeto de Extensão da Uern, desenvolvido em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

BELEZA
A Rádio Obelisco FM 90,9 estará nos dias 20 e 21 de abril fazendo a cobertura completa do IV Evento Regional de Beleza que se realizará em Pau dos Ferros. Evento esse que irá ter a participação dos melhores profissionais da área, entre eles a presença mais esperada é de Rodrigo Lastra, a estrela dos cortes e da coloração. Não perca, faça já sua inscrição pelo fone: 84- 3351/2530.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::.

@ - O colunista mais uma vez assume a assessoria de imprensa do Carnapau e desde já agradece de coração ao amigo Cleanto Bezerra, organizador do evento, pelo convite e pela confiança como também a todos os colunistas que estão divulgando os nossos releases.

@ - Hoje quem amanhece de idade nova e recebe os parabéns da coluna é a amiga Kaliane Aquino. Segue o abraço da coluna e os votos de muitas felicidades e muitos anos de vida.

@ - Já amanhã é dia de cantar parabéns para Akaênia Nunes, esposa do amigo Kennedy Rêgo e para Érica Vidal. No sábado quem recebe os vivas é Lecin Alves, domingo é a vez de Mateus Aquino e finalizando, a coluna antecipa os parabéns para Katamura Barreto, que completa mais uma primavera na próxima segunda.

@ - Na última terça-feira, na sede do Cameam/Uern, em Pau dos Ferros, houve uma reunião com a professora Rita de Cássia, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, para uma parceria e envolvimento da Uern, através do Campus Avançado no Projeto Trilhas Potiguares. Ao professor Gilton Sampaio, diretor do campus, obrigado pelo convite para participar da reunião de extensão universitária.

@ - A querida colunista Soraya Vieira está em Natal, onde se recupera de uma pneumonia. Segue nosso abraço e desejo de uma recuperação rápida.

@ - O amigo Roberto Fernandes ligando para avisar que o seu blog está com um novo endereço. Acesse o www.robertofernandesapodi.blogspot.com e fique por dentro de muitas notícias e novidades.

@ - A coluna "Pau dos Ferros" do nosso jornal O Mossoroense pode ser linda on-line, todas as terças e quintas, através do www.omossoroense.com.br, www.clistenescarlos.blogspot.com e www.paudosferros.com.

@ - A cantora Larissa Luz, que responde pela nova formação do Ara Ketu, é uma das atrações do Nana Fest, evento marcado para a capital do Estado que será realizado no fim do mês de abril.

@ - Revelação do veraneio de Tibau e do Carnaval de Salvador deste ano, Larissa Luz aquece as turbinas para a edição 2008 do Umarizal Fest. A banda Ara Ketu é uma das principais atrações do evento deste ano que contará com as presenças de Pimenta Nativa e Inala.
Kaliane Aquino amanhece de idade nova hoje e recebe os parabéns da coluna. Na foto com o esposo Juscineldo. (Foto Cedida)

A coluna antecipa os parabéns para Katamura Barreto, que amanhece de idade nova na próxima segunda. Na foto com o esposo Rogério. (Foto Cedida)

O pau-ferrense Yalisson Fontes e a amiga Monique curtindo os agitos da cidade de Quixadá no Ceará. (foto: zueiranight.com.br)


Amanhã é dia de cantar parabéns para Akaênia Nunes. Na foto com o esposo Kennedy Rêgo. (Foto Cedida)

Parabéns e felicidades para Lecin Alves, aniversariante de sábado. Ele vai comemorar no fim de semana com os amigos e familiares. (Foto Cedida)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário