Agradecimentos

Lendo o blog do meu grande amigo Fábio Torquato, achei muito interessante a forma em que ele descreveu todos os profissionais da comunicação em nossa querida Pau dos Ferros. Claro que fiquei super feliz ao ler em seu blog www.fabiotorquato.com.br, a nota que ele fala sobre a minha pessoa, ele comentou o seguinte:

Blog do Clístenes Carlos: Esse garoto gosta de escrever, gosta de internet e está em todas. Clístenes foi um dos primeiros jovens de Pau dos Ferros a usar o meio internet para se comunicar. Criou logo uma grande rede de amigos fazendo coberturas de festas, escrevendo em jornais locais, com um blog e agora também represenando Pau dos Ferros no Jornal O Mossoroense. Clístenes sempre foi incentivador da comunicação via internet.
Ao amigo Fábio, meus sinceros agradecimentos, por tudo o que ele fez pela minha pessoa, pois ele sempre foi um grande incentivador.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário