É Notícia

@ - Trabalho - O período de experiência exigido para contratos de trabalho não poderá ultrapassar o período de seis meses. A lei que acrescenta novo artigo à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) foi publicada hoje (11) no Diário Oficial da União (DOU) e entra em vigor imediatamente.

@ - Espanhol- No RN, a Polícia Federal já deportou o primeiro espanhol. Foi domingo, no Augusto Severo. Sem a passagem de volta para o seu país, a PF mandou o espanhol retornar, baseado no “princípio de reciprocidade”, que, para um bom entendedor, é retaliação à deportação, à humilhação...que brasileiros estão sendo submetidos ao chegar à Espanha. (Fonte Tribuna do Norte)

@ - SUS - A governadora Wilma de Faria e o secretário de Saúde, Adelmaro Cavalcanti, se reuniram na tarde de ontem com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que prometeu ampliar o repasse dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) para o Rio Grande do Norte. Hoje, o teto para o Estado é de R$ 14 milhões. Temporão sinalizou com a possibilidade de aumentar o valor em R$ 10 milhões por mês.

@ - SAMU - O ministro José Gomes Temporão também confirmou a ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para todas as regiões, implantando centrais nas regiões do Alto Oeste e Seridó.

@ - Torneio – A academia R & A Fitness, da cidade do Ererê/CE. Irá promover no próximo dia 22 às 9 horas da manhã o II Torneio de Supino Reto nas categorias leve, média e Máster. O ano passado o vencedor foi o pau-ferrense Diôgo Américo, ele que esse ano concorre novamente e é sem duvidas um dos favoritos ao prêmio.

@ - Campanha na rua - Pau dos Ferros antecipou a campanha eleitoral. O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) há tempo colocou o bloco na rua, e a oposição está respondendo com a mesma moeda. Uma prova disso é a festa de aniversário do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), que está sendo preparada para o próximo dia 22. Até comissão organizadora foi criada, numa preliminar do que será a disputa eleitoral deste ano. (Fonte- César Santos – Jornal de Fato).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário