É Notícia!!!

@ - Distúrbio do sono - Recentemente, o Conselho Nacional do Trânsito baixou uma resolução exigindo que os novos motoristas de caminhões e carretas deveriam se submeter a um exame para detectar, entre outros, um tipo de distúrbio do sono, a chamada Síndrome da Apnéia do Sono. Essa síndrome consiste na interrupção da respiração por mais de 10 segundos durante o sono, podendo ser por obstrução parcial ou completa das vias aéreas. Cerca de 54% das pessoas com Apnéia sofrem acidentes automobilísticos. Em termos gerais, ela atinge 80% dos homens obesos e ainda 30% das mulheres e 50% dos homens acima dos 45 anos.

@ - Violência - O livro de ocorrência do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) já registrou mais de 105 mortes ocorridas no Oeste do Rio Grande do Norte apenas em 2008. Os dados assombram até os funcionários do local, que já estão acostumados com o crescimento das estatísticas anos após ano.

@ - CONQUISTA - A UERN está entre as 33 Universidades brasileiras que tiveram índice de aprovação no Exame da Ordem acima de 60%. O dado confirma a tendência registrada nos últimos anos quanto à boa qualidade de ensino ofertado pelas instituições públicas de ensino superior.
@ - PRIMEIRA VIA DO TÍTULO ELEITORAL I- Os eleitores que desejarem tirar a primeira via do Título Eleitoral ou mudar de domicílio eleitoral terão até o dia 7 de maio. Esta é a data estipulada pela Justiça Eleitoral brasileira.


@ - Enquete – O Blog do meu amigo Erickson Queiroz, está fazendo uma pesquisa para saber qual é a melhor rádio da região. Acesse www.festaaki.net e dê a sua opinião.


@ - Felipão – O meu amigo Felipão, esteve ontem no programa Levanta Poeira da TV Diário, lançando a sua nova banda. Pra que não sabe, ele saiu do Moral e agora está seguindo carreira solo. Ao amigo sucesso na nova empreitada.


@ - Moral – Quem também esteve na TV Diário ontem foi a banda Forró Moral. A nova Formação que é composta por Juliana, Fabiane e Aduílio nos vocais, foi a principal atração do programa João Inácio Show.


@ - Blog - No www.dpinheiro.zip.net você fica a semana inteira bem informado. O colunista Diego Pinheiro (Jornal Gazeta do Oeste) comenta sobre assuntos diversos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário