É Notícia

@ - Leitor- Chegando e-mail do pau-ferrense Talles Giordano, no qual ele nos fala que é leitor do blog e nos parabeniza pelo trabalho. Ao amigo, obrigado pela gentileza.

@ - Escritores - A cidade do Natal realiza no fim do mês de março o I Encontro Potiguar de Escritores. O evento, marcado para o período de 24 a 26 de março, reunirá escritores de várias regiões do Estado numa iniciativa destinada a discutir o atual cenário literário em suas mais diversas vertentes.

@ - Creches - Na próxima segunda, 10, as vinte e duas creches do município de São Miguel, sob a orientação da Secretaria Municipal da Educação, retomam suas atividades com atendimento a cerca de 500 crianças, tanto da zona rural como urbana.

@ - Destaques - O colunista Lisboa Batista anunciou para o dia 31 de maio a realização da Festa dos Destaques Profissionais - Edição 2008. O evento será na AABB de Pau dos Ferros, a partir das 23h, homenageando os melhores representantes dos diversos segmentos da capital oestana. A eleição acontecerá através de uma pesquisa que já está sendo feita e irá apurar a opinião pública local.

@ - UmarizalFest - O casal Ailton e Leônia está em todas as baladas da região para divulgar o evento de peso em Umarizal que já está na boca de todos. O Umarizalfest que vai acontecer em maio já está com os lotes de abadás à venda. As atrações serão: Pimenta Nativa, Araketu e Banda Inala.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário