Minha Coluna no Jornal Resenha Alto Oeste

Galera, hoje passou a circular em Pau dos Ferros e em todo Alto Oeste, a edição 45, do Jornal Resenha Alto Oeste. Confira a minha coluna dessa edição:
CARNAPAU 2007
No mês de Julho a nossa cidade irá “pegar fogo” com a sétima edição do Carnapau que este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Mais uma vez uma superestrutura será montada para garantir a tranqüilidade dos foliões que irão prestigiar a micareta. As atrações já foram definidas e em 2008 quem comanda a folia são as seguintes atrações: Rapazolla (dia 10), Psirico (dia 11), Tatau (dia 12) e dia 13 Banda Inala e Pawlêra do Brasil. Serão quatro noites de muita folia e axé. A frente desse projeto a Eventos e Cia Produções.

LOST
Teorias conspiratórias, matemática e sobrenatural. Personalidades complexas e uma pitada de romance. Com essa receita insólita o seriado Lost é sucesso mundial. A rede Globo, exibiu a primeira temporada em 2006 e a segunda temporada em 2007 e desde o dia 26 de fevereiro está exibindo a terceira temporada. Mesmo indo ao ar durante a madrugada pela Rede Globo, Lost vem obtendo uma grande audiência. A série fez sucesso também com a crítica. Venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor seriado dramático.

WEBRÁDIO
Sempre prezando pela qualidade dos seus programas e sempre buscando inovar, para melhor atender os ouvintes, a Rádio Obelisco (90 FM), resolveu modificar o website da emissora. Dentro de alguns dias o portal
www.obelisco90fm.com.br, estará com novo layout e com uma webrádio, ou seja, com a rádio online, onde os internautas poderão desfrutar de toda a programação da emissora, em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

CONCURSO
As provas do concurso público para a Secretaria de Estadual de Saúde Pública do RN acontecem no dia 30 de março. No próximo dia 7, serão divulgados os locais de prova. O concurso visa o preenchimento imediato de 1.010 vagas do quadro permanente, e ainda 4.040 para cadastro de reserva. Um total de 55.321 pessoas se inscreveram em 41 dias através da Internet e 30 dias de inscrições presenciais. Natal foi à região com maior número de inscrições, com 39.388 candidatos, seguido de Mossoró com 8.595, Pau dos Ferros com 3.434.

Fique Por Dentro

@ - Nessa coluna, todas as atenções giram em torno dos aniversariantes da primeira quinzena: Minha irmã Clédina Pereira e Kelysson Nunes (dia 05), Vitor Aires, Netinho Henrique e Mara Betânia (dia 07), Lairton Amorim (08), DJ Jr. Balinha (11), Werllen Lopes (12), Josemar Fitas (14) e Renato Cássio dia 15. A todos vocês, meus parabéns e muitas felicidades.

@ - O primeiro lote de Abadás do Carnapau 2008, já se encontra a venda na Farmaformula, CD Play e no Grupo Executiva ao preço promocional de R$ 70,00 reais (abadá oficial) e R$ 90,00 reais (abadá VIP), ambos dividido em seis vezes. Vale salientar que só terá direito a curtir o show de Rapazolla (primeira noite do evento) quem adquirir o abadá vip.

@ - Alguns usuários da Brisanet (provedor que presta serviços de Internet em Pau dos Ferros) estão passando por um grande teste de paciência. Freqüentemente é possível notar a lentidão na abertura dos sites. Sem dúvidas uma grande falta de respeito com os clientes.

@ - O colunista Lisboa Batista já está nos preparativos para a grande festa que irá homenagear os profissionais que mais se destacaram no ano de 2007 em nossa cidade. O evento será realizado no dia 31 de Maio, às 23 horas na AABB.

@ - Recentemente o meu perfil foi publicado na coluna NOW, do Jornal Gazeta do Oeste. A coluna é escrita pelo amigo Diego Pinheiro e é publicada todos os domingos. Aproveito o espaço e agradeço de coração ao amigo colunista, pela gentileza.

@ - O portal www.paudosferros.com, buscando sempre inovar para agradar aos inúmeros internautas, em breve irá passar por reformulações e mudança de layout e novos entretenimentos.

@ - Nos dias 09, 10 e 11 de Maio, a cidade de Umarizal, irá se transformar no corredor da folia com a edição 2008 do Umarizalfest. A grade de atrações já foi definida e esse ano as Bandas: Pimenta Nativa, Araketu e Banda Inala, vão agitar a galera.

@ - A cidade de Iracema no Ceará entra para a era das micaretas e no mês de julho vai “pegar fogo” com a primeira edição do Irafolia. O Evento será animado pelas bandas: Inala e Timbaleira (dia 25) e Prabalá e Long-Dong (dia 26). Imperdível.

@ - Dia 05 de Abril, no Forro do Sítio e no Sítio Real em Fortaleza será lançada à carreira solo do amigo Felipão. Desde já agradeço a gentileza do convite e confirmo presença.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário