Fique Por Dentro!!!

PIONEIRO - Por ser o primeiro norte-rio-grandense a presidir o Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi homenageado hoje, às 10h, em sessão solene da Assembléia Legislativa.
BRASIL-MÉXICO - A governadora Wilma de Faria (PSB) participou ontem, em Recife, da abertura do Fórum Brasil-México e, logo depois, de um almoço "privê" com o presidente Lula (PT) e os governadores de Pernambuco, Paraíba, Piauí e Paraná. que contou com a presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva. (Fonte: O Mossoroense)
DOEU! - Responsável pelo lançamento da música "Um tapinha não dói", a empresa Furacão 2000 foi condenada pela Justiça Federal ao pagamento de multa no valor de R$ 500 mil. A Justiça entendeu que a música banaliza a violência contra a mulher, é preconceituosa, além de dividir as mulheres em boas ou más conforme sua conduta sexual. (Fonte: O Mossoroense)

1 comentário:

  1. Olá,

    Tenho um blog com noticias e informações a respeito de futebol, com enfase no SPFC e gostaria de saber se existe a possibilidade de fazermos uma parceria para troca de link.
    Caso queira visitar meu blog o endereço é:
    http://pentaunico.blogspot.com/

    Desde ja agradeço pela atenção.

    Um grande abraço e sucesso com seu blog.

    Att,
    Leandro Franco

    ResponderEliminar