Agradecimentos

Felipão

É muito gratificante quando a gente é lembrado né? Por isso não poderia deixar de usar esse espaço para agradecer de coração ao grande cantor Felipão, ele que no último domingo esteve no Programa Ênio Carlos na TV Diário, e como sempre super gentil e atencioso falou sobre o blog que eu fiz para ele http://www.fansdofelipao.blogspot.com/ e mandou um abraço pra mim. Agradeço também ao grande Billy Bob, pela gentileza e o envio das fotos exclusivas do programa.

Lisboa Batista
Também agradeço ao grande colunista Lisboa Batista, pela nota publicada hoje em sua coluna diária no Jornal de Fato, na qual ele cite meu blog. Veja a nota:

Coluna no blog
Mais uma opção para você ler a coluna "Lisboa Batista" diariamente. Além do próprio JORNAL DE FATO, no site www.paudosferros.com.br, temos agora a inclusão no www.clistenescarlos.blogspot.com, basta clicar onde se encontra nossa logomarca, que em seguida aparecerá a coluna do dia. Só temos que agradecer a este jovem blogueiro e interessado na cultura jornalística, pela sua atenção ao nosso trabalho. Vejam a coluna e por oportuno seu blog.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário