É notícia...

@ - Brisanet – Os usuário da Brisanet (provedor que presta serviços de Internet em Pau dos Ferros) estão passando por um grande teste de paciência. É quase impossível navegar usando o provedor. Para abrir uma página na net, passa mais de 5 minutos, sem falar que usar o MSN, nem pensar, pois ele não conecta. Ninguém merece. Uma grande falta de desrespeito com os clientes.

@ - Destaques - O colega Lisboa Batista já divulgou em sua coluna a Festa dos Destaques Profissionais, edição 2008, que será realizada no dia 31 de maio, às 23h, no Clube AABB.

@ - Mega-Sena - A Mega-Sena acumula novamente e poderá pagar R$ 16 milhões para o apostador que acertar os seis números do concurso 946, que será realizado amanhã, dia 27 de fevereiro. As apostas para concorrer ao prêmio acumulado da Mega-Sena podem ser feitas até às 19h de amanhã, em qualquer casa lotérica da cidade. A aposta mínima de seis números custa R$ 1,50.

@ - Autógrafos - O escritor e psiquiatra Içami Tiba aporta em Natal nessa quarta, dia 27, onde ele irá ministrar uma Palestra e fará uma noite de autógrafos a partir das 19h, na "Livraria Siciliano" do Midway Mall. Ele é autor de "Quem ama, educa - formando cidadãos éticos."

@ - Cigarros - Cada vez mais o cerco ao tabagismo vai estreitando-se. O Ministério da Saúde anunciou na semana passada um projeto de lei que deve banir os fumódromos, além de criar um novo imposto sobre os produtos derivados do tabaco. A intenção é inibir, principalmente, o consumo do cigarro entre os usuários.

@ - Tabagismo - Estatísticas mostram 45% das mortes por infarto do miocárdio, 85% das mortes por doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema), 25% das mortes por doença cérebro-vascular (derrames) e 30% das mortes por câncer podem ser atribuídas ao cigarro. Além disso, 90% dos casos específicos de câncer do pulmão têm correlação com o tabagismo.

@ - Fumante Passivo - Superado apenas pelo consumo ativo do tabaco e pelos acidentes provocados pelo excesso de álcool, o Inca afirma que o tabagismo passivo é a terceira maior causa de morte evitável no mundo. Acredita-se que o risco para as pessoas que não fumam e necessitam conviver com os fumantes seja em ambientes de trabalho, em casa ou bares e restaurantes, é de 30% maior para desenvolver câncer de pulmão e 25% maior para infarto e problemas respiratórios.

@ - A banda caraubense Saia Rodada vem sendo acusada, por parte do compositor Marcelo Marrone, de usar indevidamente a música "Beber, cair e levantar". Marcelo garante que não autorizou a banda gravar a música, que, aliás, foi um dos grandes sucessos do carnaval. Não é a primeira vez que a banda Saia Rodada faz isso. (Fonte: Gilson Cardoso – Jornal O Mossoroense).

@ - O deputado Fábio Faria continua aparecendo em tudo que é revista nacional, não pelo trabalho parlamentar e sim pela carona com a namorada Adriane Galisteu. Sorte dele, né. (Fonte: Gilson Cardoso – Jornal O Mossoroense).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário