Fique por Dentro

@ - O portal www.paudosferros.com, buscando sempre inovar para agradar aos inúmeros internautas, em breve irá passar por reformulações e mudança de layout e novos entretenimentos.

@ - ROMANTISMO - Após uma década longe dos palcos brasileiros, o cantor Julio Iglesias solta a voz em mais de 10 cidades do país, entre elas Recife (14/3) e Fortaleza (15/3).

@ - CAPACITAÇÃO - Os ministros do Turismo, Marta Suplicy, e do Trabalho, Carlos Lupi, estimam que cinco milhões de trabalhadores - entre taxistas, camareiras e guias turísticos - terão de falar inglês e espanhol para recepcionar estrangeiros na Copa do Mundo em 2014. (Jornal O Mossoroense)

@ - "POTIGUÊS" - Como o Rio Grande do Norte está pleiteando ser uma das cidades-sede, seria bom que as autoridades já começassem a oferecer cursos para os trabalhadores na área de turismo, evitando assim o uso do famoso "embromation". Até porque, como diziam as nossas avós: "Quem é coxo parte cedo". (Jornal O Mossoroense)

@ - Miss RN 2008 - Rebuliço por todo o Estado potiguar. Pelos quatro cantos as "beldades" se preparam para encarar a passarela e arrebatar o título da mais bela "Potiguara". O concurso Miss RN acontece no próximo dia 28 e já bateu um recorde - o número de concorrentes é o maior em toda a história do concurso. Esse ano teremos representante de Pau dos Ferros, trata-se da jovem Ana Cláudia, que no último sábado foi apresentada a sociedade pauferrense em um coquetel.

@ - SUCESSO BAIANO - Mais de um milhão de pessoas foi o número de pessoas que esteve na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo. O motivo do aglomerado de pessoas era o mesmo: ver de pertinho o show de estréia da carreira solo da cantora Claudinha Leite, que foi um sucesso. Além de Gabriel O Pensador e Daniela Mercury que dividiram o palco para participações especiais, na sala vip onde se concentrou a grande parte dos fãs famosos foi registrada a presença da apresentadora Adriane Galisteu e o namorado, deputado Fábio Faria. Foi estouro. (fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

@ - PRESENÇA FEMININA - Da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o médico Sérgio Duailib, da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas, afirma que atualmente são as mulheres que ingerem a maior quantidade de álcool, em idades cada vez mais precoces. As estatísticas revelam que nos últimos cinco anos é crescente o número de mulheres que estão envolvidas nas mortes no trânsito no Brasil, principalmente aquelas com idade entre 17 e 28 anos. Nas pesquisas feitas desde 2001, um percentual registrado das mulheres é mais significativo do que o dos homens. (Fonte: Lizana Limza – Jornal O Mossoroense)

@ - PONTO NEGATIVO - Para não serem multados por infringir a lei federal que determinou a proibição da venda de bebidas alcoólicas nas rodovias federais do Brasil, proprietários de empreendimentos situados nessas localizações estão obedecendo a regra, mas lamentam a queda no faturamento e, mais ainda, ser necessário demitir vários funcionários, uma maioria que trabalhava como garçom. Ou seja, foi registrado grande número de pais de família que passaram a ficar desempregados. (Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

@ - Forró Moral – Com a saída do Felipão, a banda Forró Moral, já está com a nova formação completa. Juliana Martins continua sendo a vocalista, agora ao lado da Fabiane Moral, ela que já tinha sido cantora do Moral, agora retorna para reforçar o time de cantores que agora também conta com o Aduílio Mendez. A galera do escritório já começou com os trabalhos de divulgações. Por tanto se você é fã do Forró Moral entre na comunidade Oficial da nova formação da banda ->
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43905709

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário