Felipão se pronuncia sobre a sua saída do Forró Moral

Esta é uma nota feita a todas as pessoas que acompanham até hoje minha trajetória como Artista.


Com oito anos de estrada, estou dando início a uma nova etapa de minha vida pessoal e profissional. Desde o início da minha carreira como músico, tinha em meu coração a vontade de fazer minha carreira solo, onde pudesse criar um novo estilo e uma nova mania no mundo do forró.

Há alguns anos, junto com minha família, montamos o Forró Moral. O projeto inicial era ter uma banda completamente diferente das outras. Em todos os aspectos, desde o número de shows até a forma de tratar o público. Um projeto bem “família”, onde pudéssemos sempre estar juntos. Em datas especiais, em aniversários de família. Um trabalho onde pudéssemos controlar a agenda de shows e os compromissos, pois a agenda de show que eu tinha em outras bandas era algo muito puxado. Cheguei a fazer até cinco shows num único dia!!! Eu já não tinha mais o convívio do lar com minha família e amigos. Participar de aniversários, natal e outras datas festivas já não fazia mais parte da minha vida, por isso pensei que, por ser um projeto em família, seria mais fácil controlar tudo. E a intenção sempre foi trabalhar juntos os nomes “Felipão” e também “Forró Moral” já no intuito de uma futura separação onde ambos seguiriam seus caminhos e projetos separadamente!

Graças ao bom Deus o sucesso veio de uma forma muito rápida e criou-se uma dimensão que acabou saindo do controle e perdendo o foco do projeto inicial, pois o telefone de contato para shows não parava de tocar e a intenção era sempre atender a todos e, conseqüentemente, divulgar ainda mais o nosso trabalho.
Felipão e Forro Moral com certeza criou um grande marco no forró, com todo o estilo e swing nós conseguimos cativar um grande e maravilhoso público, que me fez e me faz ver que para todo trabalho feito com dedicação e amor existe recompensa, e, por isso, hoje realmente me considero uma pessoa de sorte. Por isso, resolvi cuidar melhor de tudo que tenho recebido de todos, dos meus fãs, companheiros de trabalho e, principalmente, de minha família que hoje, como vocês sabem, cresceu, pois sou casado e tenho uma linda filha que amo muito.
Resolvi que este ano seria o melhor momento para fazer essa divisão. O Forró Moral continuando com seu trabalho, e eu seguindo com meus projetos e shows, diminuindo apenas a quantidade de eventos, para assim me dedicar mais a eles. Dessa forma, terei mais tempo de compor novas musicas, pôr em prática outros projetos que pretendo levar ao público, e criar novas idéias. Quero poder dar mais atenção aos fãs, responder seus e-mails e cartas, trabalhar mais centrado e com uma qualidade que tentarei pôr em todos meus projetos daqui em diante.
A partir de Março inicío esta nova fase. Agradeço desde já de coração, todo o carinho que tenho recebido até hoje e espero poder contar com o apoio e a compreensão de todos vocês. E aguardem o novo Show! Trarei a todos grandes novidades! Escrevam para minha produção no e-mail: producaodofelipao@gmail.com Entrem em contato e eu pessoalmente terei um enorme carinho em responder a todos.
Um grande beijo,Felipão.
“ Sou de Cristo, amo a Deus!!”

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário