Comperve divulga cronograma de entrega dos cartões de inscrição do Vestibular 2008

A Comperve (Comissão Permanente do Vestibular), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), alerta aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008) que o cronograma de entrega dos cartões será iniciado na próxima segunda-feira (11) e segue até 20 de fevereiro.

Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, pois será respeitado o cronograma que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.

Os candidatos inscritos de forma Presencial (cotistas) devem receber o cartão de identificação no mesmo local onde realizaram a inscrição, no horário das 8h às 17h. Os candidatos inscritos via Internet devem receber o cartão na cidade onde realizarão as provas, no horário das 8h às 17h. O candidato inscrito em Natal receberá o cartão de identificação exclusivamente na sede provisória do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire (avenida Airton Senna, 4241 - Neópolis - Natal/RN).

O cartão de identificação só será entregue ao próprio candidato, sendo exigidas no ato apresentação do documento de identificação oficial original com o qual realizou a inscrição e a entrega de duas fotografias 3x4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2006.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário