Briga após jogo de futebol na TV acaba em homicídio na cidade de São Miguel

De acordo com informações do cabo S. Silva, da cidade de São Miguel, o jovem Telmo de Souza Carvalho, 29 anos, é acusado de assassinar o cunhado Edwaldo Dantas Pessoa, 40 anos, na presença das filhas e da esposa. A polícia informou que o crime ocorreu logo após os envolvidos divergirem por conta de um jogo de futebol. O crime aconteceu na casa na vítima, localizada à rua Dr. José Torquatro, Centro.
Cabo S. Silva explicou que a briga teve início em um bar logo em seguida a vítima se levantou e foi para casa. Minutos após o acusado chegou armado e disparou contra o cunhado, que ainda foi socorrido, mas não resistiu. Telmo fugiu da cidade em um Corsa, que foi localizado pela polícia na localidade de Lagoa Nova, município de Pereiros-CE. O cabo disse que até ontem o acusado não havia se apresentado à polícia local.
(Fonte: Jornal O Mossoroense)

1 comentário:

  1. Eu sou sobrinha da vitima, estamos todos chocados com o acontecido e com muita saudade de nosso familiar, ficamos muito triste em saber que uma pessoa que se diz humana possa fazer um barbaridade como essa e ainda sabendo que era um ser que participava de nosso cotidiano,e após tudo ainda se covarde a ponto de se esconder pois quem tem coragem para achar que é Deus e tem poder para tirar vidas no mínimo deveria ser suficientemente corajoso a se entregar e pagar por ter distriudo a vida de uma família feliz, e não digo só a família de meu tio, a esposa e as filhas, não vale lembrar que ele acabou com a vida da sua própria noiva irmã da vitima que está totalmente fora de si, além de meus avôs e todos os meus tios.
    Pedimos demasiadamente em nossas orações justiça e esperamos que a justiça de DEUS antes de qualquer outra seja rijidamente aplicada e que Deus melhor que nós o perdoe já que neste momento tão dificil só pensamos na dor de quem fica, vale lembrar ainda que meu tio deixou a esposa, duas filhas respectivamente com 10 e 8 anos que assistiram toda tragédia, seu pai, sua mãe e dez irmãos além de nós sobrinhos, sobrinhas e muitos amigos por todo o Brasil.
    Agora fica a saudade! A sede de justiça, e a dor... Os sonhos já não valem mais, só as historias restaram para acalentar nossos corações.
    Nós todos da família amavamos muito meu tio, e agora todo nosso amor está focalizando em quem ficou para um ao outro podermos dar força e com luz divina de Jesus nós braços da Virgem Maria que certamente está com meu tio Edval podemos superar mais esse dificil momento.

    Agradecemos a todos que estiveram no velorio e no enterro de nosso saudoso familiar.

    Que Jesus abençoe nós todos!

    ResponderEliminar