Reflita: Temos de ser bons naquilo para o qual temos talento, mas...

O que não significa nos exigir sermos maravilhosos o tempo todo!!!
Por: Roberto Shinyashiki
O mundo está uma loucura, mas todos só acertam na vida. Não é esquisito isso? Será que só eu e você temos inquietações e erramos? Será que só eu e você temos a sensação de correr o dia inteiro e ainda estar em falta com alguma coisa no fim do dia? Todo mundo tem dúvidas, mas faz pode de gênio! Os super-heróis atacam por todos os lados. E os seres humanos deixam de viver as ordens do coração para viver num mundo de aparência.
"Quem exige de si vencer o tempo todo está se candidatando a viver crises de depressão ou, pior ainda, agir sem ética para vencer a qualquer preço. Quem precisa se sentir importante o tempo todo está criando um grande vazio em sua vida... É preciso estar muito consciente para não embarcar nesse jogo de aparências e não se deixar envolver em atividades sem sentido para a vida."
"Acredite: é possível ser feliz com o que você tem e é. Eu digo, com todo carinho do meu coração: da mesma maneira que é importante tirar das suas costas o peso de ser algo que você não é, também é importante tirar esse peso dos ombros de quem está ao seu lado. Aliás, nem precisamos ser o que não somos nem precisamos ser perfeitos no que queremos ser. Ser muito bom já é o suficiente. Temos de ser bons naquilo para qual temos talento, o que não significa nos exigir sermos maravilhosos o tempo todo".

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário